sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parador lança novo produto de venda: Parador Casa de Campo!

Parador Casa de Campo: nós cuidamos dela, enquanto você só aproveita!




Venha 10 vezes ao ano e gaste menos que manter a sua própria casa.
Analise as melhores condições para você e sua família junto a nossa central
de reservas e faça do Parador Maritacas a sua nova casa de campo.


Parador Maritacas Spa Resort tem novo Chef de Cozinha

Deusdedith Silva Junior assume a gastronomia do Resort implantando tendências da culinária mundial

Chef Deusdedith Silva Júnior: com 15 anos de experiência na gastronomia mundial, assume como Chef Executivo do Parador Maritacas Spa Resort







No Parador Maritacas Spa Resort é assim: a gastronomia diferenciada é uma atração a mais. E ela está ainda mais atraente com a chegada do novo chef, Deusdedith Silva Junior, que tem experiência internacional e passagem por conceituados hotéis e restaurantes da Inglaterra, França e Mônaco. Como Chef Executivo do Spa Resort, trará para a região Vale do Café, através do Restaurante do Hotel, a cozinha contemporânea, com conceitos de uma comida saudável, saborosa e com total requinte.

Tanta experiência com a gastronomia internacional sempre despertou em Deusdedith a vontade de trazer mais dessa culinária de outros países para o Brasil. No país, também já foi o responsável pela cozinha de importantes hotéis e restaurantes. Por ser natural de Volta Redonda, no sul do Estado do Rio de Janeiro, cidade vizinha à Barra do Piraí, onde está situado o Parador Maritacas Spa Resort, o chef encontrou ainda mais afinidades com a região.

Segundo Deusdedith, a cozinha contemporânea é uma tendência mundial. “Ela é muito influenciada pela culinária tailandesa. Possui pratos mais apimentados e temperados. No Brasil, se assemelha com a comida nordestina, envolvendo peixes, frutas e leite de coco”, explicou o chef.

Entre as metas de Deusdedith está a de traçar o perfil gastronômico dos hóspedes do Parador Maritacas Spa Resort. “Esse perfil permitirá a criação de um cardápio totalmente reformulado, com novos pratos de entrada, principal e sobremesa. O grande desafio será adaptar essas informações à cozinha contemporânea. Entretanto, a releitura de pratos clássicos da gastronomia mundial ajudará neste processo de implantação”, enfatizou o novo profissional do Hotel.

Antes mesmo desse novo cardápio, já estão sendo feitos ajustes em temperos e molhos que compõem os pratos do Parador Maritacas, despertando ainda mais a vontade de se hospedar no Spa Resort. E as novidades não ficarão limitadas apenas aos adultos, os pequenos também contarão com melhorias na alimentação durante a hospedagem. “Muitas crianças não gostam de verduras, legumes e outros alimentos importantes para um crescimento saudável. Mas é possível adaptá-los atribuindo sabores diferentes. Nesse sentido, a grande mudança será quanto à apresentação dos pratos”, adiantou Deusdedith.

Para quem ficou com água na boca, a dica é agendar imediatamente a sua hospedagem no Parador Maritacas Spa Resort. Interessados em conhecer o Resort e apreciar as delícias do novo cardápio, sem precisar se hospedar, saiba que o restaurante é aberto ao público, porém funciona mediante reserva, pelo telefones (24) 2442-4280 e (24) 2442-1105. O almoço inicia a partir das 13 horas e o jantar a partir das 19h30.
Um pouco sobre o Chef Deusdedith Silva Junior
Deusdedith Silva Junior possui 15 anos de profissão. Formado em Engenharia no Brasil, entrou para o ramo da gastronomia ao se mudar para a Inglaterra. Estudou na Hammersmith & West London College e na Westminster Kingsway University & College, onde se formou Chef de Cozinha Profissional. Fez especializações na Ecole Le Cordon Bleu. Trabalhou em hotéis e restaurantes conceituados como o Covent Garden Hotel, o Heythrop Park Hotel, em Oxford, e o badalado Mirabelle, restaurante do Chef Marco Pierre White, o preferido de celebridades como a cantora Madona e o Príncipe Charles. Também fez cursos como os de cozinha japonesa, tailandesa, indiana, marroquina e mediterrânea, além de sommelier, por uma das mais conceituadas escolas, The Wine & Spirit Education Trust School, onde aprendeu os segredos dos vinhos.

Desde 2005, já no Brasil, Deusdedith vem atuando como Chef de Cozinha e Consultor em Gastronomia em hotéis e restaurantes de São Paulo, Sergipe e Rio de Janeiro. No país, utiliza todo o seu conhecimento e experiência para desenvolver e aprimorar a cozinha contemporânea brasileira, explorando e difundindo uma variedade de sabores.


Conheça mais sobre o Parador Maritacas Spa Resort:

O Parador Maritacas Spa Resort é um resort que reúne relaxamento e diversão. Está localizado na região do Vale do Café, em Barra do Piraí, sul-fluminense, a pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro. Possui uma extensa estrutura com 2.500.000m². Conta com 30 aconchegantes suítes com varandas voltadas para o rio. Atualmente, está em expansão, investindo na construção de 08 novas suítes, passando de 30 para 38 apartamentos além de um estacionamento coberto mais amplo.

Entre as opções de lazer do Spa Resort estão: piscinas com toboágua; saunas; academia; fazendinha; Maritaquinhas, espaço exclusivo dos baixinhos até 04 anos; para quem curte esportes radicais: tirolesa de 300 metros de extensão construída com segurança, caiaque; triciclo e quadriciclo, paintball (em breve), caminhadas ecológicas; quadra de futebol, vôlei e tênis. E o hóspede ainda conta com uma equipe de recreação que é dividida para atender crianças de 02 a 05 anos, de 06 a 12 anos e recreação para os adultos, todo atendimento de forma exclusiva nas faixas etárias, proporcionando tranqüilidade e garantia de diversão.

Dentro do Parador Maritacas, ainda está o Angakatu Spa, um verdadeiro convite ao bem estar, imerso em um ambiente natural à beira do rio e com 7 salas de tratamento. Nele são feitos diversos banhos e terapias, além de tratamentos intensivos de relaxamento, emagrecimento e desintoxicação. Há ainda programas de Spa Day e Dia da Noiva. Aliada aos tratamentos oferecidos, há toda uma programação física coordenada por profissionais especializados.

O Parador Maritacas Spa Resort oferece tudo para quem deseja fugir do stress urbano e passar momentos especiais a dois, em família ou com amigos. Possui estrutura completa para encontros, feiras, convenções, palestras e seminários, com uma área reservada, integrada ao verde e com o apoio de geradores de energia para garantir o sucesso do seu evento. Também disponibiliza, através do Ruínas do Vale Eventos, espaço perfeito para festas e eventos de médio e grande porte. O local, que fica a 3km do Resort, possui mais de 10 mil m² abertos e 600 m² cobertos com estacionamento próprio. Tem capacidade para 600 pessoas na parte interna. Disponibiliza de serviço de buffet completo com uma equipe jovem, dinâmica e comprometida.

Para conhecer mais sobre o Parador Maritacas e todos os seus serviços, acesse:
http://www.paradormaritacas.com.br/;http://www.angakatuspa.com.br/;http://www.ruinasdovaleeventos.blogspot.com/ .
Central de Reservas:(24) 2442 4280 / 2442 1105 - E-mail: reservas@paradormaritacas.com.br
Seja também um seguidor nas mídias sociais (twitter, blogs e facebook) e fique por dentro das novidades!








Fonte:
Departamento de Comunicação & Marketing do Parador Maritcas Spa Resort
Jornalistas responsáveis: Lillian Amaral e Cristiane Leal
comunicacao@paradormaritacas.com.br;midia@paradormaritacas.com.br
Telefone: (24) 2443-3474