sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Salão de Turismo - Brite 2012




Parador Maritacas no Salão de Turismo de Estado do Rio de Janeiro


Entre os dias 28 e 30 de setembro, acontece na cidade do Rio de Janeiro, no Pier Mauá, o mais completo evento de turismo da América Latina: Brite 2012 – Salão de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.

O evento ocupa mais de 10 mil metros quadrados de área e com amplos investimentos, reunindo cerca de 150 expositores das cinco regiões brasileiras. Entre os expositores, está o Parador Maritacas Spa Resort, com uma pequena demonstração de tudo o que resort oferece.

O Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange) reune os principais destinos turísticos do Rio de Janeiro e do Brasil. Durante os três dias de evento o público poderá conhecer os principais destinos, aproveitar as ofertas na compra de pacotes de viagem e conhecer o melhor da cultura, da gastronomia e do artesanato do país.


Para outras informações sobre o evento, acesse: http://www.britebrasil.com.br/


Ao visitar o evento, prestigie o estande do Parador Maritacas. Esperamos sua visita!

Capital Inicial no Parador Maritacas




Da esquerda para direita: Fabiano Carelli (guitarra e vocal de apoio), Robledo Silva (teclado e vocal de apoio) e Dinho Ouro Preto da banda Capital Inicial no Parador Maritacas






Banda Capital Inicial relaxa no Parador Maritcas Spa Resort



O Parador Maritacas Spa Resort, resort de alto padrão localizado na região sul-fluminense, no Vale do Café, foi o local escolhido pelos integrantes da banda Capital Inicial para relaxar nos momentos de folga de sua apertada agenda.

Entre os dias 21 e 22 de setembro, toda a banda conferiu de perto tudo o Parador Maritacas oferece, desfrutando de todo requinte e conforto do Resort, inclusive com terapias relaxantes no Angakatu Spa, o Spa do Parador Maritacas.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Queijos & Vinhos






Fim de semana no Parador Maritacas contará com degustação de queijos e vinhos


Curtir o fim de semana em família ou com os amigos, longe do estresse urbano e cercado de natureza é o programa perfeito para muita gente. Imagina esse ambiente com degustação de queijos e vinhos? É o que o Parador Maritacas Spa Resort oferece aos seus hóspedes no próximo fim de semana, entre 21 e 23 de setembro.

A noite de Queijos e Vinhos acontecerá no sábado, dia 22 de setembro, no Bar Beira Rio. A programação está sendo oferecida como um diferencial e, por isso, não substituirá o jantar. Assim, além de prestigiar a gastronomia diferenciada do Parador Maritacas, os hóspedes também poderão participar da degustação de vinhos com harmonização de queijos especiais, incluso na diária.

Que tal aproveitar o fim de semana em harmonia com a natureza, em ambiente aconchegante e com requinte e ainda degustar queijos e vinhos? Entre em contato com Central de Reservas e agende sua hospedagem. Mas corra, temos poucas suítes disponíveis!


Central de Reservas Parador Maritacas Spa Resort
Telefones (24) 2442-4280 / (24) 2442-1105
E-mail: reservas@paradormaritacas.com.br ou contato@paradormaritacas.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Feriadão de Independência é no Parador Maritacas




Spa Resort decreta diversão e lazer aos hóspedes

O feriado de 7 de setembro é um dos mais importantes feriados nacionais. A data comemora a Independência do Brasil como metrópole, também conhecida, historicamente, pelo grito dado por Dom Pedro I, às margens do riacho Ipiranga, “Independência ou morte!”. É sem dúvida, uma data para ser comemorada à altura. É por isso, que neste dia, o Parador Maritacas decreta a diversão e o lazer de seus hóspedes.


Curtir momentos especiais no Parador Maritacas Spa Resort é a opção perfeita para relaxar e se divertir em família em total contato com a natureza. O Resort fica em uma área de 2.500 mil metros quadrados cercada de área verde por todos os lados. É o ambiente perfeito para dar o grito de independência e se livrar do estresse urbano.


No Parador Maritacas, a hospedagem para o feriadão conta com uma programação super especial. Entre as novidades na recreação infantil está o “Teatro da Independência”, que será encenado pelas próprias crianças e dirigido pelos monitores. Uma forma totalmente descontraída de brincar e homenagear à “Pátria Amada Brasil”.


Além de toda a infraestrutura do Resort, o feriadão de Independência contará com uma noite típica de Bar e Botequim, com música ao vivo. Porções tradicionais de bar como bolinhos de bacalhau, pastéis e croquetes de vitela, além de pratos como feijão amigo com torresmo, escondidinho de carne seca e caldeirada de frutos do mar são alguns dos petiscos previstos no cardápio. Ficou com vontade?


Entre em contato com a Central de Reservas e garanta já a diversão de toda a família. Ligue (24) 2442-4280 ou (24) 2442-1105. E-mails para reservas@paradormaritacas.com.br ou contato@paradormaritacas.com.br