quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia dos Pais é no Parador Maritacas


Diária free para os pais e programação especial marcam o Dia dos Pais no Parador Maritacas Spa Resort


O Parador Maritacas Spa Resort preparou um presente especial para os pais. No Dia dos Pais, 11 de agosto, a diária deles é cortesia. E as vantagens não param por aí.


Sábado, dia 11, um jantar super especial, com música ao vivo, promete emocionar o papai. Atividades desenvolvidas para pai e filho aproveitarem juntos o fim de semana também estão na programação desta importante comemoração.


Na programação especial Pai & Filho, hóspedes contarão com oficina de arte para as crianças homenagearem os pais. E esta é apenas uma das atividades especiais programadas para comemorar a data.


Durante toda a hospedagem, adultos e crianças poderão aproveitar juntos, com atividades monitoradas por uma equipe de profissionais qualificados, atividades especiais com diversão garantida. Tudo para que os papais tenham o melhor Dia dos Pais de suas vidas.


Para informações sobre o Dia dos Pais no Parador Maritacas Spa Resort, entre em contato com nossa Central de Reservas pelos telefones (24) 2442-4280 e (24) 2442-1105 ou pelos e-mails reservas@paradormaritacas.com.br e contato@paradormaritacas.com.br




Nenhum comentário: