terça-feira, 21 de maio de 2013

Parador Maritacas no RH-Rio 2013




Visite o estande do Parador Maritacas durante o RH-Rio 2013


Nos dias 22 e 23 de maio, todas as atenções na área de Recursos Humanos estarão voltadas ao RH-Rio 2013. O congresso será realizado no Centro de Convenções Sul América, no bairro Cidade Nova, na cidade do Rio de Janeiro, das 8h às 20h. Este ano, o Parador Maritacas também estará presente no evento.

O RH-Rio 2013 é maior e o mais importante evento de Gestão de Pessoas do Estado do Rio de Janeiro e já consagrado como a maior vitrine de oportunidades e inovação na área. Em sua 39ª edição, o evento conta com palestras visitação aos estandes de empresas de pequeno, médio e grande porte, entre eles o estande do Parador Maritacas.

Ao participar do RH-Rio 2013 visite o Parador Maritacas e conheça um pouco mais sobre a estrutura que o Resort oferece para eventos corporativos ou viagens de incentivos. Aproveite essa oportunidade para trocar idéias e fazer network.

O estande do Parador Maritacas é o de número 46. Para outras informações sobre a RH-Rio 2013, acesse o site do evento: http://www.abrhrj.org.br/rhrio2013 

Nenhum comentário: