quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bar e botequim é a grande pedida para o fim de semana



Comidinhas de boteco, música ao vivo e decoração temática são as principais atrações dos fins de semana em setembro no Parador Maritacas

Ainda está sem programa para a segunda quinzena de setembro? Que tal aproveitar os fins de semana no Parador Maritacas ao som de muita MPB e Bossa Nova? É isso mesmo! Assim como já vem acontecendo desde o início do mês, todos os fins de semana o hotel apresenta a festa temática Bar e Botequim.

Comidinhas de boteco, como as tradicionais porções, decoração típica e música ao vivo esperam por você e sua família durante as hospedagens de 20 a 22 e de 27 a 29 de setembro de 2013. Neste fim de semana a festa será embalada por muita MPB. Já no próximo, Bar e Botequim será ao som da tradicional Bossa Nova.

Promover uma festa temática é a forma acolhedora e diferenciada que o Parador Maritacas Spa Resort adotou para receber seus hóspedes durante o mês de setembro. E porquê não fazer algo que seja a “cara” do povo brasileiro? No Brasil, o bar, o boteco e o botequim são considerados uma instituição nacional, verdadeiros lugares em que o brasileiro se encontra para confraternizar com familiares e amigos.

Venha curtir a festa Bar e Botequim do Parador Maritacas e traga familiares e amigos para essa confraternização tipicamente brasileira. Entre em contato com a Central de Reservas e garanta logo a sua hospedagem.

Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort:
Telefones: (24) 2442-4280 ou (24) 2442-1105
Funcionamento: de segunda à sexta-feira das 08:00h às 21:30h e aos sábados das 08:00h às 16:00h. 

Nenhum comentário: