segunda-feira, 16 de abril de 2018

PARADOR MARITACAS, UM ESPAÇO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA



OLÁ MARITAQUEIROS E MARITAQUEIRAS, BOA TARDE!

Estar ao lado de nossa família em momentos de lazer é necessário para a manutenção de uma boa saúde e um melhor bem-estar. Nosso Hotel está preparado para fazer de sua folga na rotina um experiência única em hospedagem e lazer.








Toda a nossa estrutura visa fazer com que nosso hóspede curta cada espaço do hotel gastando o menor tempo em deslocamento, afinal o lazer é justamente se gastar energia com aquilo que realmente se deseja.







Todas as nossas acomodações estão próximas ao centro de atividade do hotel, sendo possível estar dentro do restaurante em apenas 5 minutos de caminhada de nosso quarto mais distante. Todo o acesso é circundado por rampas, há pouquíssimas escadas.

 


Nosso espaço é pesando justamente em um atendimento especializado, que se adapte às necessidades de cada família, em nosso SPA podemos atender os hóspedes que desejam uma tarde relaxante de terapias, nossa Fazendinha atendemos os hóspedes que desejam se aventurar e conhecer um pouco mais sobre os animais. Temos a Tirolesa e o Paint para os hóspedes mais radicais. Enfim, o Parador é uma opção completa e luxuosa para quem deseja de tudo um pouco em um Hotel.  


Hotel Parador Maritacas
Central de Reservas: (24) 2442-4280 .
Celular e whatsapp: (21) 96778-0088
(21) 96776-0088 / (21) 96782-1717.

SITE OFICIAL DO HOTEL AQUI!

Nenhum comentário: