segunda-feira, 25 de junho de 2018

O AMOR NO PARADOR!

OLÁ, MARITAQUEIROS E MARITAQUEIRAS!

Já imaginou uma viagem onde o amor e a beleza do campo estejam lado a lado? Já imaginou acordar bem cedo com um café maravilhosos com o som de fundo da água de um riacho? Nosso Hotel está preparado para fazer de uma final de semana, único e memorável!



O espaço do Hotel Parador Maritacas inspira o romance e boas energias, nos especializamos em receber bem para receber sempre! Caminhamos entre o luxo e o rústico do campo idealizando sempre um atendimento de primeira. Cada espaço do Hotel inspira um momento a dois, inspira o amor e a reciprocidade.




 Cada momento no Hotel Parador Maritacas é único porque nossas estruturas foram feitas pensando nisso, pensando no relaxamento não só físico e psicológico como no relaxamento visual! Pensando em momentos únicos com o parceiro ou parceira nossas atividades e serviços são voltadas para o atendimento de qualidade sendo o mais o personalizado possível. 


Enfim, motivos não faltam para você nos visitar, venha com sua parceira ou parceiro para nosso Hotel. A experiência do luxo, fazenda e relaxamento deixará você novo em folha para a volta da rotina. #VEMDEPARADOR



Hotel Parador Maritacas
Central de Reservas: (24) 2442-4280 .
Celular e whatsapp: (21) 96778-0088 / 
(21) 96776-0088 / (21) 96782-1717.


SITE OFICIAL AQUI!

Nenhum comentário: