quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CRIANÇADA NO PARADOR!

OLÁ MARITAQUEIROS E MARITAQUEIRAS, BOA TARDE!

O feriado mais esperado por nossa criançada está chegando, nós do Hotel Fazenda Parador Maritacas tratamos com muito carinho essa data tão especial para nossos pequenos hóspedes. Nosso Hotel tem se estruturado cada vez mais para atender as exigências dessa pequeno público em tamanho, mas grande em suas necessidades. 

Todo empenho dos funcionários e da administração do Hotel tem sido focado na estrutura para receber os pequemos maritaqueiros e maritaqueiras. Possuímos um espaço novidade em Hotéis Fazenda, que é justamente uma área de recreação para os pequeninos (02 a 05 anos) com recreação exclusiva. 

 




Todo Maritaquinhas foi reestruturado e mudado de local dentro de Hotel, para mais perto de restaurante e das suítes, deixando o papai e a mamãe vem a vontade para curtir seu repouso enquanto seu pequeno ou pequena queima as energias com as atividades.









Nosso Hotel é referência para quem procura paz e tranquilidade, agora nossa meta é nos tornar referência em atendimento aos pequenos e pequenas hóspedes, com atividades cada vez mais diversificadas e bem elaboradas. 








"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança."
Victor Hugo







Hotel Fazenda Parador Maritacas; Família, Diversão e Tranquilidade para todas as idades!

Hotel Parador Maritacas
Central de Reservas: 
Celular e whatsapp: (21) 96778-0088 / 
(21) 96776-0088 / (21) 96782-1717.




Nenhum comentário: