quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jantar romântico é a opção para comemorar o Dia dos Namorados


Parador Maritacas Spa Resort fará noite de fondue com música ao vivo no Dia dos Namorados, aberto à região Sul-Fluminense


Para os casais que buscam uma opção diferenciada para comemorar o Dia dos Namorados, o Parador Maritacas Spa Resort dá a dica: Jantar Romântico com luz de velas e música ao vivo no Restaurante do Hotel. Será uma noite de fondue inesquecível, com duas taças de Prosecco para o casal. E a grande novidade é que este jantar não requer hospedagem.

As novidades não param por aí! Durante a reserva, que deve ser feita até o dia 8 de junho, pelos contatos da Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort, forme um grupo de dois casais e ganhe uma quick massage free antes jantar, feita em nosso spa: Angakatu Spa. Forme um grupo de cinco casais e um sairá como cortesia.

Neste Dia dos Namorados, surpreenda a pessoa amada. Venha para o Jantar Romântico do Parador Maritacas. Uma maneira simples e econômica de impressionar o seu amor oferecendo gastronomia diferenciada em local com muito requinte e bom gosto. Isso tudo por apenas R$55,00 por pessoa (com bebidas a parte). O jantar terá início a partir das 19:30h.

O Parador Maritacas Spa Resort fica em Barra do Piraí, no bairro Ipiranga, com acesso direto aos municípios de Mendes e Vassouras. Interessados em conhecer o Resort sem precisar se hospedar, saibam que o restaurante é aberto ao público, porém funciona mediante reserva, assim como acontece para o Jantar Romântico dos Namorados.




Central de Reservas:
(24) 2442-4280
(24) 2442-1105

Nenhum comentário: