segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rio+20 proporciona feriadão aos cariocas



Parador Maritcas disponibiliza lazer e relaxamento

para quem quer descansar durante a Rio + 20


Desde quarta-feira, dia 13 de junho, a cidade do Rio de Janeiro é palco para a realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que acontece até o dia 22 de junho. Para que todos pudessem acompanhar o desdobramento do evento de casa, e assim aliviar o trânsito na cidade maravilhosa, a prefeitura do Rio de Janeiro decretou três dias de feriado escolar, entre 20 e 22 de junho, com ponto facultativo para as repartições públicas.


E para quem preferiu acompanhar o desdobravamento da Conferência Rio+20 sem o estresse do trânsito da cidade grande, a e ao mesmo tempo se divertir e relaxar com muita beleza natural ao redor, a opção foi aproveitar o pacote especial do Parador Maritacas Spa Resort. É o que várias famílias cariocas farão nos próximos dias. Muitas delas, já estão de malas prontas para aproveitar tudo o que o Resort oferece.


Enquanto a Conferência Rio+20 proporciona a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável, o Parador Maritacas oferece aos seus hóspedes bastante contato com a natureza e uma oportunidade e tanto, de ver na prática, como é gratificante preservar o meio ambiente para que ele seja auto-sustentável.




Nenhum comentário: