terça-feira, 30 de maio de 2017

Fim de Semana de muito sol!!!


Olá, queridos Maritaqueiros!!

Após vários finais de semana em que pudemos curtir o famoso friozinho da Serra, no Hotel Fazenda Parador Maritacas, o Sol resolveu aparecer por aqui, esquentando suavemente as agradáveis tardes que presenciamos no Hotel. Os dias mais quentes formaram uma combinação perfeita com toda a animação em que estavam nossos hóspedes.


Para começar bem o fim de semana, nada melhor que o já tradicional passeio com o Parrudo, na Fazendinha do Parador. Sempre orientado pelo Seu Dilson, o passeio com o simpático bichano foi diversão garantida para os nossos pequenos.


Na atividade Fuga dos Animais, primeiro começamos com a Fuga dos Patos. Nessa recreação, as crianças ficaram todas deitadas, e a comida dos bichinhos foi colocada por cima delas. Em seguida, Seu Dilson soltou os patinhos para comerem. Foi um dos momentos mais animados da nossa Fazendinha.



Após a Fuga dos Patos, hora da Fuga das Galinhas!!  Dessa vez, todos ficaram de pé, com a comidinha nas mãos, esperando Seu Dilson soltar as galinhas. Quando soltas, vieram se alimentar diretamente com a comida na mão dos nossos pequenos.


Ainda na Fazendinha do Parador, nossos hóspedes visitaram  e também puderam alimentar a simpática porquinha Pepa,  mais um popular animalzinho do Hotel Parador.



A Fábrica de Biscoitos do Parador continua a sensação do Maritaquinhas. Essa é uma tividade recreativa elaborada, com muito carinho, pelo Hotel Fazenda Parador Maritacas, com o intuito de proporcionar às nossas crianças uma atividade bastante divertida e, ao mesmo tempo, bastante educativa e prazeirosa, em que os pequeninos têm a oportunidade de se tornarem cozinheiros por um dia, aprendendo a fabricar e degustar, divertidamente, os próprios biscoitinhos.



Para os “grandinhos”, o Bingo do Parador foi uma excelente opção. Nossos empenhados jogadores puderam competir, se divertir e ainda ser premiados, onde diversas prendas foram distribuídas aos vencedores.



Conforme o Sol foi se pondo, o clima começou a esfriar e, lentamente, o friozinho gostoso do Vale do Café começou a aparecer,  trazendo o ambiente ideal para os nossos hóspedes se deliciarem com um bom vinho, nas estreladas e aconchegantes noites do Hotel Fazenda Parador Maritacas.




Está chegando o Feriado de Corpus Christi e, com ele, as esperadas Festas Juninas do Parador. Estamos criando mais um evento diferenciado do Hotel, em que se unem o clima de paz e reflexão do Feriado, com o ambiente de muita alegria e diversão no Arraiá do Parador.



E você, vai ficar de fora dessa? 

Nenhum comentário: