terça-feira, 9 de maio de 2017

 Fim de Semana divertido e inesquecível!!!



Início de Maio,  vem chegando o Dia das Mães, e tivemos mais um agradável final de semana no Hotel Fazenda Parador Maritacas. E o friozinho da serra parece que veio para ficar, anunciando que a chegada do nosso  Inverno está próxima (Hora de acender as lareiras!!).

Durante o dia, porém,  a temperatura por aqui deu uma leve subida, tornando as manhãs e tardes nem frias , nem quentes.  Na verdade, com a temperatura ideal para acompanhar nossos hóspedes em mais um prazeiroso passeio pela nossa Fazendinha.

Dentre as inúmeras atividades na Fazendinha, vale a pena destacar , essa semana, um divertido momento logo após nossos pequenos alimentarem os animais: a Fuga das Galinhas, um evento em que todas as aves são soltas pelo Tio Dilson (galinhas, patos, gansos e outras), e elas correm em direção ao alimento que está nas mãos dos adultos e, principalmente, das crianças. Foi mais um mágico instante de interação dos pequeninos com a natureza.




No Hotel Fazenda Parador Maritacas, vale ressaltar, fazemos um trabalho pedagógico sobre a conscientização da importância da reciclagem para o mundo e para nossas próprias vidas. Tivemos, em nossas Oficinas Infantis, a continuidade desse trabalho, onde as crianças fizeram uso de diversos materiais recicláveis para a produção do nosso simpático cofrinho de porquinho.



Ah, e já que falamos das Oficinas, não poderia deixar de mencionar nossa famosa Oficina do Pequeno Cozinheiro,  uma divertidíssima atividade em que nossos pequenos jovens puderam se sentir verdadeiros cozinheiros, nesse  primeiro contato com a culinária, aprendendo e, ao mesmo tempo, se divertindo com nossa  fábrica de biscoitos.


Para aqueles que preferiram se aquecer  nos momentos mais frios do Vale do Café, uma boa pedida foi se aquecer e, ao mesmo tempo, se exercitar  com a hidroginástica que oferecemos na nossa piscina aquecida.




Durante as noites, tivemos diversas atividades animadas para os nossos hóspedes, com destaque para os Jogos Noturnos do Parador. Na brincadeira Jogo do Vírus, nossos recreadores se fantasiaram de monstros, cheios de tinta, e as crianças precisavam realizar várias tarefas, sem deixar que os monstros pudessem encostá-las com a tinta, que é o vírus do jogo. Os pequenos riram, pularam, brincaram e, após toda a agitação das atividades, tiveram uma bela e inesquecível noite de sono.


 No final de semana tem mais, vem aí o maravilhoso Dia das Mães!! Já fez sua reserva?

Nenhum comentário: