quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DIA DAS CRIANÇAS, FESTIVAL DE PICOLÉ E MUITO MAIS!!!!



Olá, Maritaqueiros!!

No final  de semana passado, o Hotel Fazenda Parador Maritacas teve o prazer e a honra de poder homenagear diversos pequeninos no tão esperado  Feriadão do Dia das Crianças.


Nossas tardes estiveram lindas e ensolaradas, com um autêntico clima de verão, e pegar uma piscininha foi uma excelente pedida durante os dias por aqui.


Como não podia ser diferente, a Fazendinha do Parador foi um dos momentos áureos deste final de semana tão especial para nossos baixinhos.


Os pequenos se esbaldaram com as diversas atividades recreativas que o Hotel preparou, com muito carinho, para esse momento tão especial para as crianças.

Uma das novidades oferecidas no Feriadão, O Festival de Picolés do Parador foi sucesso absoluto entre a criançada.


Para aqueles que preferiram um ambiente mais calminho, o Spa do Parador foi a escolha perfeita para dar aquela relaxada.


Depois de dias agitados e recheado de atividades, nossos hóspedes puderam aproveitar as noites aconchegantes e únicas Hotel Fazenda Parador Maritacas.


“O clima estava ótimo e foi bom porque pudemos passear bastante pela área externa que é lindamente verde e enorme. Aliás, cada cantinho tão lindo, paisagens fantásticas e cenário maravilhoso para muitas fotos …”
(Blog Mamãe Now)



A diversão nunca pára por aqui. Estamos sempre prontos e de braços abertos para recebê-los, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Venham relaxar e se divertir conosco, estamos esperando vocês!!

Nenhum comentário: