quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OUTUBRO COMEÇOU ANIMADO!!!



Olá, Maritaqueiros!!

Início de Outubro, e tivemos um fim de semana véspera do grande Feriadão que está por vir, o maravilhoso feriado de 12 de Outubro.

Com a temperatura mais quente e um céu maravilhoso, o final de semana no Hotel Fazenda Parador Maritacas foi cheio de diversão, já sendo uma prévia para o nosso esperado Dia das Crianças.


Iniciamos o dia com uma bela caminhada rumo à Fazendinha do Parador, onde diversas atividades foram realizadas pelos nossos visitantes.


Altinhos e baixinhos tiveram a oportunidade de praticarem, eles mesmos, a ordenha das vacas na fazenda, uma atividade educativa e divertida ao mesmo tempo.

Os pequeninos ficaram doidos com as já tradicionais voltinhas na nossa grande estrela Parrudo.


O clima mais quentinho aqui na serra foi perfeito para os hóspedes pegarem uma piscina, darem uns saltos na Tirolesa Kamikase ou se divertirem com nossos caiaques.



Com a noite dando uma leve esfriadinha, o clima ficou perfeito para desfrutar um bom drink no Hotel Fazenda Parador Maritacas.



“Um lugar tão gostoso e tão pertinho do Rio...”
(Blog Por aí com os Pires)

Já estamos contando as horas para o esperado Feriadão de 12 de Outubro, dia que homenageia aqueles em que o Hotel Fazenda Parador Maritacas é especializado em servir: nossos lindos pequeninos.


Brincadeiras, jogos, recreação... inúmeras atividades estão esperando por vocês e seus baixinhos,  aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.
Preparem as crianças e venham brincar com a gente!!

Nenhum comentário: