Promoções


Parceria Parador Maritacas Spa Resort
x
FEBEUS

“Concessão de 10% de desconto”


O Parador Maritacas está sempre pensando em seus clientes, os beneficiados agora serão os estudantes universitários associados à Febeus. Parceria fechada no mês de novembro de 2014, garante aos associados Febeus 10% de desconto no pacote de final de semana. Essa promoção é exclusiva a associados e vale lembrar que descontos não são válidos para períodos de férias escolares, feriados, e datas comemorativas.
Para fazer uso deste benefício, basta apresentar carteirinha de sócio e documento de identificação com foto no momento da reserva.

*Desconto não é cumulativo com outras promoções;


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Santander Esfera Turismo


 
Parceria Parador Maritacas Spa Resort
x
Santander

“Concessão de 25% de desconto”



O Parador Maritacas em parceria com o programa Santander Esfera Turismo traz uma excelente novidade. Clientes do banco Santander (Brasil) S.A, que possuírem cartões nas bandeiras Master Card, Visa e Amex recebem 25% de desconto em suas reservas. Aproveite mais esta facilidade e faça-nos uma visita.
Esta promoção é exclusiva para clientes Santander e válida para reservas sobre tarifa balcão. O benefício não é cumulativo com outros benefícios já concedidos em outras promoções do banco ou do parceiro e pacotes especiais (pacote romântico, páscoa, finais de semana, etc).

Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Santander Esfera Turismo


Parceria Parador Maritacas Spa Resort
x
 Rede de Ensino Faria Brito 

“Concessão de 10% de desconto + Cortesia no Angakatu Spa”   



A parceria concede aos alunos da instituição de ensino, 10% de desconto mais 1 (uma) cortesia Quick Massage (por suíte reservada) no Angakatu Spa, Spa do Parador Maritacas. É imprescindível que fique claro aos responsáveis legais dos alunos, que solicitação de benefício deverá ser efetuada no ato da reserva, apresentando documento de identificação do aluno (carteirinha do estudante) por e-mail. Os descontos não são acumulativos e benefícios não são válidos para férias, feriados ou datas comemorativas. Validade dos benefícios se darão enquanto parceria existir, prazo para encerramento está previsto para setembro de 2015, não havendo limites de utilização por aluno. Fazendo-se necessário, apenas a comprovação de vínculo com a Rede de Ensino Faria Brito.



Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Rede de Ensino Faria Brito




Parador Sob Medida entre 17 e 19 de maio de 2013 



Parador Sob Medida: a proporção perfeita entre você e seu bem estar. De 17 a 19 de maio de 2013, o pacote para casal em suíte Varanda sai por apenas R$870,00 e ainda com criança free até 07 anos de idade.  São duas diárias por um valor pra lá de especial. O pacote inclui café da manhã e jantar. O almoço é opcional. 









REGULAMENTO
PARCERIA PARADOR MARITACAS X DONNE SPA LEBLON

“Concessão de 10% de desconto”


I. PARCERIA

O Parador Maritacas Spa Resort juntamente com o Donne Spa Leblon iniciam uma parceria para oferecer vantagens para seus hospedes e clientes, a concessão de descontos de 10% para ambos estabelecimentos será feita conforme descrita abaixo.

II. CONCESSÃO DE DESCONTOS

1.      A parceria concede a todos clientes do Donne Spa Leblon 10% de desconto na hospedagem do Parador Maritacas Spa Resort ou Angakatu Spa;

2.      Desconto válido para reservas a partir de 2 (duas diárias);

3.      A concessão do desconto será feita tanto para pacote spa quanto para pacotes de lazer;

4.   Os descontos não são válidos para períodos de férias escolares, feriados, e datas comemorativas;

5.      A parceria concede também aos hospedes do Parador Maritacas Spa Resort desconto de 10% nos serviços oferecidos pelo Donne Spa Leblon;

6.      O desconto não é cumulativo com outras promoções;

7.      Desconto válido por tempo indeterminado;

8.      A Própria pessoa deverá informar que é cliente do Donne Spa Leblon para obter o desconto no Parador Maritacas Spa Resort; o mesmo será feito no Donne Spa Leblon, o próprio cliente deverá informar que é hospede do Parador Maritacas Spa Resort.


  
Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Donne Spa Leblon





Promoção Parador Maritacas
 x 
Onodera Juiz de Fora

“01 Fim de Semana no Resort”
REGULAMENTO


I.  A Promoção

a)                  “Fim de Semana no Resort” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos clientes da Clinica Onodera Juiz de Fora que utilizarem um ou mais tratamentos da clinica durante o período de 01 de outubro a 30 de novembro de 2012. A ação está sendo promovida pelo Parador Maritacas SPA Resort (www.paradormaritacas.com.br) em parceria com a Clinica Onodera Juiz de Fora.

b)                  A promoção tem o objetivo de interagir com os clientes e permitir que conheçam o Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) fim de semana no Parador Maritacas Spa Resort com direito a 1 (um) acompanhante;

c)                  A participação leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.


II. Condições de Participação

a)                  Para participar é preciso utilizar um ou mais tratamentos da Clinica Onodera Juiz de Fora durante o período da promoção e preencher o Mini Cadastro que está disponível na clínica;

b)                 Para validar o cupom, é necessário que o mesmo tenha todos os campos preenchidos com letra legível. Os campos a serem preenchidos referem-se ao nome completo, telefones para contato com DDD e e-mail. 

c)                  O vencedor (a) terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas, facebook, twitter bem como outras mídias sociais do Parador e Clinica Onodera Juiz de Fora.

III. Data de Início e Término do Concurso

a)                  A promoção será realizada durante entre os dias 01 de outubro a 30 de novembro de 2012.

IV. Sorteio

a)                  O sorteio será realizado no dia do término da promoção na Clinica Onodera Juiz de Fora.

VI. Premiação

a)                  A premiação será 1 (um) fim de semana no Parador Maritacas com direito a 1 (um) acompanhante, para clientes da Clínica Onodera da cidade de Juiz de Fora.

b)                  As diárias incluem café da manhã. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, e outros gastos) deverão ser pagas a parte, bem como a taxa de serviços de 10%;

c)                  Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do ganhador;

d)                  A premiação será válida até Junho de 2013.


VII. Concessão de descontos

a)         A parceria também concede a todos clientes da Onodera Juiz de Fora 10% de desconto:

b)         Desconto válido para reservas a partir de 2 (duas diárias),

c)         A concessão do desconto será feita tanto para pacote spa quanto para pacotes de lazer,

d)         Os descontos não são válidos para períodos de férias escolares, feriados, e datas comemorativas,

e)         Desconto válido por tempo indeterminado,

f)          A Própria pessoa deverá informar que é cliente da Onodera Juiz de Fora para obter o desconto.

VIII. Autorização do Uso do nome

a)                  Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

IX. Disposições Gerais

a)                  Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b)                 A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c)                  Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort, nos telefones (24) 2442-4280 e (24)2442-1105 ou pelo e-mail reservas@paradormaritacas.com.br  e reserve a data que pretende usar sua cortesia. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até Junho de 2013. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d)                 Ao efetuar a reserva, a pessoa sorteada deverá se identificar como ganhador da cortesia de uma diária pelo sorteio da Clínica Onodera Juiz de Fora.

e)                  Ao participar da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Onodera Juiz de Fora





Promoção Parador Maritacas
 x 
Jockey Clube Brasileiro

“01 Fim de Semana no Resort”
REGULAMENTO


I.  A Promoção

a)                  “Fim de Semana no Resort” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos Participantes do GP Brasil de Turfe durante o dia 05 de Agosto de 2012. A ação está sendo promovida pelo Parador Maritacas SPA Resort (www.paradormaritacas.com.br) em parceria com o Jockey Club Brasileiro.

b)                  A promoção tem o objetivo de interagir com os clientes e permitir que conheçam o Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) fim de semana com café da manhã no Parador Maritacas Spa Resort com direito a 1 (um) acompanhante;

c)                  A participação leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.


II.                Condições de Participação

a)                  Para participar é preciso preencher o Mini Cadastro que está disponível com os promotores do hotel durante o evento;

b)                  Para validar o cupom, é necessário que o mesmo tenha todos os campos preenchidos com letra legível. Os campos a serem preenchidos referem-se ao nome completo, telefones para contato com DDD e e-mail. 

c)                  O vencedor (a) terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas, facebook, twitter bem como outras mídias sociais do Jockey Club Brasileiro.


III.  Data de Início e Término do Concurso

a)                  A promoção será realizada durante o dia e 05 e Agosto de 2012.


IV.   Sorteio

a)                  O sorteio será realizado no após a premiação do GP Brasil de Turfe na Tribuna Social do Jockey Clube Brasileiro na Gávea.

V.                 Premiação

a)                  A premiação será 1 (um) Fim de semana com café da manhã no Parador Maritacas com direito a 1 (um) acompanhante, para o participante sorteado;

b)                 As diárias incluem café da manhã. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, e outros gastos) deverão ser pagas a parte, bem como a taxa de serviços de 10%;

c)                  Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do ganhador;

d)                  A premiação será válida até novembro de 2012.

VI.  Autorização do Uso do nome

a)                  Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VII.           Disposições Gerais

a)                  Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b)                  A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c)                  Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort, nos telefones (24) 2442-4280 e (24)2442-1105 ou pelo e-mail reservas@paradormaritacas.com.br  e reserve a data que pretende usar sua cortesia. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até novembro de 2012. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d)                  Ao efetuar a reserva, a pessoa sorteada deverá se identificar como ganhadora da cortesia de uma diária pelo sorteio do GP Brasil de Turfe.

e)                  Ao participar da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
Jockey Club Brasileiro




Parador Maritacas Spa Resort  e  Restaurante I | PIATTI proporcionam 01 fim de semana no Resort 


Uma ação de Marketing do Parador Maritacas Spa Resort vem movimento o restaurante de comidas japonesa e italiana na Barra da Tijuca. Desde o dia 13 de julho, clientes do Restaurante I | PIATTI , na Barra da Tijuca, durante almoço e jantar, têm a oportunidade de concorrer ao sorteio de 01 Fim de Semana no Resort.

Para participar, ao almoçar ou jantar no Restaurante I|piatti, na Barra da Tijuca, solicite um cupom ao garçom, preencha com seu nome, telefone e e-mail, e deposite na urna do Parador Maritacas Spa Resort disponível no restaurante para a ação.

O sorteio acontecerá durante o almoço no dia 04 de agosto. Participe!

Confira o regulamento da promoção:


PROMOÇÃO PARADOR MARITACAS X Restaurante I Piatti
“Fim de Semana no Resort”


I.   A Promoção

a)                   “Fim de Semana no Resort” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos clientes do Restaurante I Piatti Barra da Tijuca e Botafogo que consumirem durante os dias 13 de Julho à 04 de Agosto. A ação está sendo promovida pelo Parador Maritacas SPA Resort (www.paradormaritacas.com.br) em parceria com o Restaurante I Piatti.

b)                   A promoção tem o objetivo de interagir com os clientes e permitir que conheçam o Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (uma) diárias no Parador Maritacas Spa Resort com direito a 1 (um) acompanhante, no restaurante I Piatti da Barra da Tijuca, na cidade do rio de Janeiro;

c)                   A participação leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.


II.Condições de Participação

a)       Para participar é preciso consumir algum produto no restaurante I Piatti Barra da Tijuca durante o período da promoção e preencher o Mini Cadastro que está disponível na loja;

b)       Para validar o cupom, é necessário que o mesmo tenha todos os campos preenchidos com letra legível. Os campos a serem preenchidos referem-se ao nome completo, telefones para contato com DDD e e-mail. 

c)       O vencedor (a) terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas, facebook, twitter bem como outras mídias sociais do Parador e I Piatti.


III.     Data de Início e Término do Concurso

a)       A promoção será realizada durante entre os dias 13 de Julho e 04 e Agosto de 2012.

IV.     Sorteio

a)       O sorteio será realizado no dia do término da promoção no restaurante I Piatti Barra da Tijuca.

V.       Premiação

a)                   A premiação será 1 (uma) diárias no Parador Maritacas com direito a 1 (um) acompanhante, para restaurante I Piatti da Barra da Tijuca na cidade do rio de Janeiro;
b)                   As diárias incluem café da manhã. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, e outros gastos) deverão ser pagas a parte, bem como a taxa de serviços de 10%;

c)                   Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do ganhador;

d)                   A premiação será válida até novembro de 2012.

VI.    Autorização do Uso do nome

a)                   Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VII.   Disposições Gerais

a)                  Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b)                  A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c)                  Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort, nos telefones (24) 2442-4280 e (24)2442-1105 ou pelo e-mail reservas@paradormaritacas.com.br  e reserve a data que pretende usar sua cortesia. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até novembro de 2012. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d)                  Ao efetuar a reserva, a pessoa sorteada deverá se identificar como ganhadora da cortesia de uma diária pelo sorteio do restaurante I Piatti.

e)                  Ao participar da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort
I Piatti

Parador Maritacas e Grupo Via Barra: 
paceria que visa conforto e bem estar


Entre os grandes parceiros do Parador Maritacas Spa Resort está o Grupo Via Barra, composto por concessionárias KIA MOTORS em diferentes pontos do Estado do Rio de Janeiro com o maior estoque de veículos novos desta marca no Brasil para pronta entrega. 

Cliente do Grupo Via Barra que tem a carteirinha do Grupo Via Barra Club, tem 10% de redução no valor do pacote para casal em nossa suíte Varanda. Ganha ainda um passeio a cavalo ou um passeio de quadricícolo. Consulte as condições de uso deste benefício e faça já sua reserva pelo telefone (24) 2442-4280 ou pelo e-mail reservas@paradormaritacasl.com.br e diga que faz parte do Clube de Vantagens do Grupo Via Barra, o Grupo Via Barra Club. 

Como não se bastasse, ao adquirir um produto ou serviço do Grupo Via Barra, durante 03 meses, você ganha um cupom para sorteio de 01 fim de semana. É a promoção “FIM DE SEMANA NO RESORT”, disponível para todas as concessionárias do Grupo Via Barra, sendo 01 sorteio por loja. Consulte o regulamento da promoção que segue abaixo: 

 
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
 PARADOR MARITACAS & GRUPO VIA BARRA
“FIM DE SEMANA NO RESORT”


I.   A Promoção

a)                  “Fim de Semana no Resort” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos clientes das concessionárias do Grupo Via Barra que adquirirem produtos ou serviços durante o período da promoção. Portanto, é necessário que o cliente Via Barra também faça parte do programa de fidelização Grupo Via Barra Club. A ação está sendo promovida pelo Parador Maritacas Spa Resort (www.paradormaritacas.com.br) em parceria com o Grupo Via Barra (www.grupoviabarra.com.br).

b)                  A promoção tem o objetivo de interagir com os clientes do Grupo Via Barra e permitir que eles conheçam o Spa Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) final de semana;

c)                  A participação leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.


II.Condições de Participação

a)      Para participar é preciso adquirir um produto ou utilizar um serviço de qualquer concessionária do Grupo Via Barra, ser participante do programa Grupo Via Barra Club, preencher o Mini Cadastro e depositar na urna cedida pelo Parador Maritacas Spa Resort durante o período promocional disponível em todas as concessionárias do Grupo Via Barra;

b)      Para validar o cupom, é necessário que o mesmo tenha todos os campos preenchidos com letra legível. Os campos a serem preenchidos referem-se ao nome completo, telefones para contato com DDD e e-mail. 

c)      O vencedor (a) terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas www.paradormaritacas.blogspot.com, e em redes sociais onde o Spa Resort está inscrito, como blog, facebook, twitter e orkut, bem como, também poderá ter o nome publicado nas redes sociais utilizadas pelo Grupo Via Barra;


III.     Data de Início e Término do Concurso

a)      A promoção será realizada durante 03 (três) meses, tendo início no dia 15 de março e se encerrando no dia 15 de junho de 2012.


IV.     Sorteio

a)      O sorteio será realizado após o término da promoção na loja Via Design - Av. das Américas, nº 4.245, Barra da Tijuca - RJ / Tel.: (21) 3431-5000;

V.       Premiação

a)      A premiação, 01 (um) final de semana no Parador Maritacas Spa Resort, refere-se a um apartamento Varanda, com capacidade para até 4 (quatro)  pessoas. O fim de semana inclui duas diárias com café da manhã. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, e outros gastos) deverão ser pagas a parte, bem como a taxa de serviços de 10%;

b)      O Parador Maritacas Spa Resort concederá a cortesia de 01 fim de semana para cada loja do Grupo Via Barra como descritas abaixo:

Via Serra Premium: Rua Coronel Veiga, nº 483, - Petrópolis - RJ / Tel.: (24) 2246-0404
Via Serra: Estrada União e Indústria, nº 9.130, - Itaipava - Petrópolis – RJ / Tel.: (24) 2222-0400
Kirra Rio: Rua Maxwell, nº 05, Vila Isabel - RJ / Tel.: (21) 3294-0400
Kirra Premium: Rua Conde de Bonfim, nº 795, Tijuca - RJ / Tel.: (21)2575-0400
Via Pontal - Av. das Américas, nº 14.200, Recreio dos Bandeirantes - RJ / Tel.: (21) 2430-6000
Via Barra - Av. Armando Lombardi, nº 451, Barra da Tijuca - RJ / Tel.: (21) 3094-4000
Via Design - Av. das Américas, nº 4.245, Barra da Tijuca - RJ / Tel.: (21) 3431-5000

c)      O transporte e os gastos com deslocamento até o Spa Resort serão por conta do ganhador;

d)      A premiação será válida até 30 de novembro de 2012.


VI.    Autorização do Uso do nome

a)                  Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.


VII.   Disposições Gerais

a)                 Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b)                 A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c)                  Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas Spa Resort, nos telefones (24) 2442-4280 e (24)2442-1105 ou pelo e-mail reservas@paradormaritacas.com.br  e reserve a data que pretende passar o seu final de semana. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até novembro de 2012. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d)                 Ao efetuar a reserva, a pessoa sorteada deverá se identificar como ganhadora da cortesia de um fim de semana pelo sorteio do Grupo Via Barra e apresentar documento de identificação durante o check-in no Hotel.

e)                 Ao participar da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas Spa Resort
Grupo Via Barra






Parador Maritacas e Academia Rio Sport levam
você a um Final de Semana inesquecível!

Regulamento


I. Sorteio
a) O sorteio é uma ação promocional realizada entre Parador Maritacas e academia Rio Sport.
b) O sorteio é de um Final de Semana em um apartamento que comporta até 4 pessoas, com café da manhã incluso.O objetivo é levar entretenimento e experimentação do produto, neste caso do Parador Maritacas Spa Resort.

II. Condições de Participação
Alunos da academia Rio Sport que preencherem o mini cadastro e depositarem nas urnas disponíveis no local .

III. Premiação


a) O sorteio será de 01 (hum) apartamento no Parador Maritacas SPA Resort em um final de semana com café da manhã incluso. O apartamento comporta até 4 pessoas. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, sobremesas, atividades de lazer opcionais) deverão ser pagas a parte;

b) Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do ganhador; O Resort cobra taxa de 10% sobre serviços e extras;

c) A premiação não é válida para períodos de férias, feriados e datas comemorativas;


IV. Autorização do Uso do nome
a) Todos os participantes autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

V. Disposições Gerais
a) Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;
b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;
c) Após o sorteio, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas e reserve a data que pretende passar o seu final de semana.
d) Ao preencher o mini cadastro, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort


Promoção "Eu Quero Viajar com meu Filho para o @ParadorMaritaca"



REGULAMENTO




I. Concurso

a) O concurso é uma ação promocional realizada entre o perfil do twitter @viajocomfilhos e @paradormaritaca.

b) O concurso consiste em um sorteio de um final de semana com café da manhã entre os seguidores do @viajocomfilhos e @paradormaritaca e tem o objetivo de levar entretenimento e experimentação do produto, neste caso do Parador Maritacas Spa Resort.

II. Condições de Participação

a) Estará participando do sorteio o seguidor que retwittar a seguinte frase:

"Eu quero viajar com meu filho para o @ParadorMaritaca" @viajocomfilhos RT e concorra a um final de semana no Resort http://500s.tv/0aq9Q


b) O retwitte leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.

III. Data do Sorteio

a) O sorteio será realizado no dia 5 de março (sexta-feira).

IV. Premiação

a) O sorteio será de 01 (hum) apartamento no Parador Maritacas SPA Resort em um final de semana com café da manhã incluso. O apartamento comporta até 4 pessoas. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, sobremesas, atividades de lazer opcionais) deverão ser pagas a parte;

b) Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do ganhador; O Resort cobra taxa de 10% sobre serviços e extras;

c) A premiação não é válida para períodos de férias, feriados e datas comemorativas;

d) A premiação será válida até junho de 2011;

V. Autorização do Uso do nome

a) Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VI. Disposições Gerais

a) Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c) Após o sorteio, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas e reserve a data que pretende passar o seu final de semana. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até junho de 2011. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d) Ao retwittar, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.


Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort


Promoção Fim de Semana Relax
Parador Maritacas & Viaggio Mondo

Para que você e sua família possam desfrutar de um final de semana super especial, basta ser seguidor dos perfis patrocinadores @viaggiomondo @paradormaritaca e retwittar a promoção, conforme tweet abaixo:



Concorra fim de semana relax no Spa Resort! Basta #FF @viaggiomondo e @paradormaritaca e RT! Qto mais RT, mais chances! http://bit.ly/gASKm3


REGULAMENTO
I. O Concurso

a) O II Prêmio Maritaca mais Criativa é uma ação promocional realizada entre o blog e twitter Viaggio Mondo e Parador Maritacas Spa Resort.

b) O concurso tem o objetivo de levar entretenimento para os participantes e permitir que conheçam o Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) final de semana;

c) A participação no concurso leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.

II. Condições de Participação

a) Para participar da promoção basta o candidato retwittar a promoção e ser seguidor do viaggio mondo e do Parador Maritacas no twitter.

b) O vencedor terá seu nome publicado no blog do Parador Maritacas SPA Resort http://www.paradormaritacas.blogspot.com/ e Viaggio Mondo.

III. Data de Início e Término do Concurso

a) O concurso será realizado entre os dias 18 de janeiro e 11 de março de 2011.

IV. Funcionamento do Concurso

a) O concurso será realizado via sorteio e a cada RT no twitter o participante terá mais chances de ganhar.

V. Premiação

a) A premiação será de 1 (um) apartamento no Parador Maritacas SPA Resort que comporta até 4 pessoas com café da manhã incluso. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, sobremesas, atividades de lazer opcionais) deverão ser pagas a parte;

b) Os gastos com deslocamento até o Resort serão por conta do vencedor; O Resort cobra Taxa de 10% sobre serviços e extras;

c) A premiação será válida até junho de 2011.

VI. Autorização do Uso do nome

a) Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VII. Resultado

a) A data prevista para a divulgação do resultado é uma sexta-feira, dia 18 de março de 2011.

VIII. Disposições Gerais

a) Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c) Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas e reserve a data que pretende passar o seu final de semana. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até junho de 2011. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d) Ao retwittar, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort






RESULTADO CONCURSO DE RECEITAS
Obrigado a todos pela participação no Concurso de Receitas do Parador Maritacas!
Todas receitas deliciosas, mas como temos que escolher uma...
A receita vencedora foi o Bacalhau da Zefinha da candidata Josefa.
Parabéns Josefa!!! Você acaba de ganhar uma diária completa no Parador Maritacas!!!
Entre em contato com a nossa Central de Reservas e faça o seu agendamento!


REGULAMENTO
CONCURSO DE RECEITAS
PARADOR MARITACAS SPA RESORT


I. O Concurso

a) O Concurso de Receitas é uma ação promocional destinada aos seguidores do twitter (http://twitter.com/ParadorMaritaca) e hóspedes do Parador Maritacas que tem por finalidade interação com os mesmos. A receita vencedora será inserida no cardápio de férias do Resort. O concurso está sendo promovido pelo próprio Parador Maritacas que é um empreendimento hoteleiro exclusivo e de alto padrão localizado em Barra do Piraí – Região Vale do Café/RJ;

b) A participação no concurso leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.

 II. Condições de Participação

a) Para participar é preciso ser seguidor do twitter do http://twitter.com/ParadorMaritaca ou hóspede do Parador Maritacas Spa Resort;

b) Envie sua receita, um prato principal, para o blog do Parador Maritacas no espaço intitulado ‘concurso de receitas’. Escreva a sua receita abaixo do regulamento clicando no item 'Postar um Comentário'. Os chefs Cláudio Suppo e Jacaré irão aprovar para inseri-la no cardápio de férias do Resort.

c) Cada candidato terá direito de encaminhar até 02 (duas) receitas que deve ser de autoria própria e não pode ser copiada.


III. Data de Início e Término do Concurso

a) O concurso será realizado entre os dias 25 de novembro e 30 de dezembro de 2010. Ou seja, as receitas só poderão começar a ser enviadas no dia 25/11/2010, quinta-feira. Receitas enviadas antes do dia 25 de novembro e após o dia 30 de dezembro de 2010 não serão consideradas para avaliação.

IV. Critérios de Avaliação

a) As receitas serão avaliadas pelos chefs do Parador Maritacas Spa Resort, que analisarão sabor e apresentação escolhendo aquela que melhor se adapte ao restante do cardápio. Vence aquela que eles aprovarem e considerarem a melhor.

V. Premiação

a) A premiação será uma diária completa no Parador Maritacas SPA Resort. Leia-se por diária completa a hospedagem, café da manhã, almoço e jantar. Bebidas e atividades extras serão pagas a parte. O Resort também cobra taxa de 10% sobre serviços e extras;

b) Os gastos de deslocamento até o Resort serão por conta do vencedor;

c) A premiação será válida até junho de 2011.

VI. Autorização do Uso do nome

a) Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários. A receita também poderá ser publicada bem como o nome de quem a criou.

VII. Resultado

a) A data prevista para a divulgação do resultado é um sábado, dia 15 de janeiro de 2010.

VIII. Disposições Gerais

a) Não será permitido ao vencedor transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c) Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Parador Maritacas e reserve a data que pretende passar a sua diária. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até junho de 2011. Após isso, o vencedor perde o prêmio.

d) Ao enviar a receita, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Parador Maritacas SPA Resort

12 comentários:

Recriar Festas disse...

Bolo de banana e cereais

Ingredientes
1 copo de farinha de aveia fina
1 copo de aveia em flocos ( grossos)
1 colher de linhaça em grãos
1 e 1/2 copos de açúcar mascavo
1 colher de cafe de gengibre moído
3 colheres nozes moidas ou castanhas do pará
1/2 copo de passas sem caroço ou ameixa sem caroço cortadinha
5 bananas prata bem maduras com casca muito bem lavadas ( rica em fibras )
3 ovos inteiros

Bata os ingredietes na batedeira, começando pela banana.
Não bata as nozes ou castanhas, linhaça , e nem as passas.
Inclua o que não foi batido a mistura.

Coloque numa assadeira untada e farinhada

Deixe no forno 180graus por cerca de 30min ou ate que o bolo esteja firme e dourado ( cor de chocolate)

Polvilhe mais nozes ou castanhas por cima do bolo

Além de muito gostoso é muito nutritivo e não tem gosto de banana.

Recriar Festas disse...

Escondidinho na batata

2 batatas grandes
200 gramas de bacalhau sem pele ja dessalgado e bem desfiado
queijo ralado de boa qualidade
coentro
cebola
alho
creme de leite
azeite

Cozinhe as batatas ate que fiquem firmes. Abra-as e retire parte do miolo ( que servirá para o restante da receita )
Reserve.

Amasse como se fosse fazer um pire a batata que foi retirada

Creme de bacalhau
Refogue com o azeite o alho e a cebola, junte o bacalhau desfiado até que pegue gosto. Junte a batata amassada , o coentro e continue refogando. Apague o fogo e coloque o pacote de creme de leite com soro.

As batatas cortadas ao meio ganharão uma quantidade farta de creme de balhau e polvilhadas com o queijo ralado.
Doure no forno.

Uma delicia !

JoSefa disse...

Bacalhau da Zefinha


Ingredientes:

2 kilos de bacalhau dessalgado (se tiver oportunidade compre da marca Dias ou Riberalves)
leite para cozinhar o bacalhau
2 cebolas grandes fatiadas fino
6 dentes de alho amassados
200ml de azeite
4 batatas grandes descascadas e cortadas em rodelas médias, tipo portuguesa.
2 talos de alho porró fatiados bem fininho

Creme:
750 ml de leite
1 cebola pequena bem picadinha
3 colheres de sopa de farinha de trigo (bem cheias)
250 gramas de requeijão (tipo catupiry de preferência) ou de copo
noz moscada, sal e pimenta do reino

Preparo:

Batatas:

Descasque, corte e leve à geladeira num recipiente com água até a hora de fritar.

Cozinhe o bacalhau no leite, por pouco tempo.
Retire com uma escumadeira e o restante do leite passe por peneira para aproveitar e fazer o creme.
Deixe o bacalhau esfriar e separe em lascas

Numa panela de boca larga frite a cebola e o alho no azeite (coloque uma colher de óleo para não deixar o azeite queimar), acrescente o bacalhau e refogue bem. Prove o sal e corrija se precisar.
Tempere com pimenta (preferencialmente Tabasco). Reserve

Frite as batatas e reserve. Coloque um pouco de sal.

Creme:
Frite na manteiga a cebola pequena (bem picadinha).
Coloque de uma só vez a farinha de trigo e mexa até dourar.
Jogue o leite (o que sobrou do cozimento do bacalhau e mais um pouco se precisar) e mexa constantemente até dissolver.
Se precisar use um mixer ou passe por peneira (não pode ser de plástico)
Junte o requeijão, misture bem.
Tempere com sal, pimenta do reino e noz moscada à gosto.

Montagem
Coloque num refratário uma pequena camada do molho branco.
Espalhe a batata frita e por cima coloque o refogado de bacalhau já misturado com o restante do molho ou faça camadas.
Leve ao forno para gratinar.
Retire do forno e guarneça com o alho porró frito, bem douradinho.
Se gostar espalhe um pouco de salsinha bem picadinha

JoSefa disse...

Camarão Al Ajilo (alho)


Esta receita é sucesso garantido!

Não vou colocar quantidades, tudo vai depender do número de comensais,
mas você vai precisar de:
Camarões, muitos alhos, pimenta calabresa, vinho branco seco e azeite.

Utilize camarões médios, de preferência o tipo “ferro” porque é mais saboroso e é de mar.
Descasque e limpe deixando a cauda com a casca.
Tempere com sal.
Numa panela de fundo largo ou uma frigideira grande refogue no AZEITE (neste caso não use o extra virgem, se for usar acrescente um pouco de óleo (canola) para que o azeite não esquente demais) os alhos fatiados, muitos, muitos!!!
A seguir acrescente os camarões, refogue mexendo sempre até que fiquem vermelhos, cozidos, MAS POR FAVOR não cozinhe e/ou frite demais, senão os camarões ficarão endurecidos! Atingindo a cor vermelha jogue um cálice de vinho branco seco (please: de boa qualidade e de prefeência o mesmo que irá servir).
Junte pimenta calabresa (fundamental) na quantidade que achar. Eu coloco bem picante porque todos gostam.

Sirva imediatamente, de preferência com arroz de açafrão

Anônimo disse...

BACALHAU CUIDADOSO
Ingredientes:

2 kilos de Bacalhau do Porto (de preferência) já compro dessalgado.

2 pimentões vermelhos sem pele e sem sementes cortados em fatias longitudinais

2 pimentões amarelo sem pele e sem sementes cortados em fatias longitudinais

5 a 6 batatas grandes cozidas. Não cozinhe demais para não desmanchar, pois ainda será fritada.


3 cebolas médias em rodelas

8 dentes de alho fatiados

1 dente de alho grande espremido

1/2 cebola picada

4 a 6 tomates, de preferência tipo italiano ou espanhol sem pele e sem sementes

Alho porró em rodelas e também em palitos

azeitonas pretas

brócolis

ovos cozidos (opcional)

Preparo:

Se você não comprar o bacalhau já dessalgado faça isso durante 2 dias trocando a água várias vezes e lembre-se: - guarde sempre na geladeira!

Depois de dessalgado coloque para dar uma fervura no leite. Assim:

Coloque o leite numa panela junto com o bacalhau, quando o leite ferver aguarde de 10 a 15 minutos e retire do leite. Reserve o bacalhau.

No leite que ficou na panela coloque os buques de brócolis e cozinhe rapidamente. Reserve.

Você pode fazer o mesmo com as batatas, mas não cozinhe demais!

Numa panela coloque azeite em grande quantidade. Se usar azeite extra virgem coloque um pouco de óleo (de preferência de canola). Isto não deixará que o azeite queime.

Frite 1 dente de alho espremido e um pouco de cebola picada. Acrescente o bacalhau. Você pode usar o bacalhau em postas inteiras ou em lascas bem grandes.

Doure de um lado e depois do outro. Retire e reserve.

Coloque um pouco mais de azeite nessa panela e frite, ligeiramente os pimentões. Reserve.

Faça o mesmo com as batatas, tomates, depois com as cebolas em rodelas, alho fatiado e o alho porró em rodelas.

Depois pegue o alho porró cortado em palitos, laminas bem finas, e frite até dourar. Este será espalhado por cima quando o prato estiver pronto e for retirado do forno.

Montagem:

Numa travessa refratária distribua os ingredientes harmoniosamente.

Comece com o bacalhau e espalhe sobre este pimenta do reino moída na hora.

Depois acrescente os outros ingredientes e jogue um pouco de azeite extra virgem por cima.

Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 180º C.

Os primeiros 10 minutos coberto com papel alumínio. Depois retire e deixe mais 15 minutos.

Retire do forno, espalhe por cima o alho porró frito e sirva a seguir.

EDUCAR PARA TRANSFORMAR disse...

LUCIMARA PINHEIRO DE MATTOS

BERINJELA A MINHA MODA

1 BERINJELA GRANDE
1 TOMATE
1 CEBOLA GRANDE
1 PIMENTÃO
PASSAS, AZEITE, ORÉGANO E SAL A GOSTO
6 DENTES DE ALHO GRANDES

MODO DE FAZER:

EM UMA FRIGIDEIRA ANTI ADERENTE, COLOQUE OS ALHOS SOCADOS COM AZEITE, ACENDA O FOGO BAIXO E VÁ ARRUMANDO CAMADAS DE BERINJELA, TOMATE, CEBOLA, PIMENTÃO, REGUE COM AZEITE. REPITA QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO A OPERAÇÃO, DEIXANDO POR ÚLTIMO OS TEMPEROS E AS PASSAS. ENQUANTO FOR ARRUMANDO AS CAMADAS, VÁ SALPICANDO SAL E REGANDO AZEITE. FINALIZE COM ORÉGANO. LEMBRANDO QUE A BERINJELA E OS TEMPEROS SÃO CORTADOS EM RODELAS. DEIXE COZINHAR RAPIDAMENTE, DÊ UMA VIRADA NA METADE DO TEMPO COM CUIDADO. FICA UM PRATO BONITO E MUITO SABOROSO. BOM APETITE!

Suzana Fráguas Symão disse...

Divina Massa Sabor dos Deuses
Penne ao molho de alho poro e Salmão
Ingredientes:
400 gr de penne
3 colher(es) (sopa) de manteiga
1 colher(es) (chá) de erva-doce em grãos
1 colher(es) (chá) de açúcar mascavo
1 colher(es) (chá) de mostarda
60 ml de vinho branco
1 talo(s) de alho-poró grande(s)
1 1/2 xícara(s) (chá) de creme de leite
100 gr de salmão defumado
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca moída
Como preparar:
Ferva 4 litros de água e depois acrescente o sal, o óleo e o macarrão. Cozinhe pelo tempo indicado na embalagem que deve ser de 8 a 11 minutos. Escorra e reserve. Não refresque com água fria. Em uma panela pequena derreta a manteiga com as sementes de erva-doce. Apague o fogo e deixe repousar por 5 minutos. Coe em uma peneira e coloque a manteiga em uma frigideira. Lave bem o alho-poró e corte em fatias finas ou palitos. Corte o salmão em tirinhas e reserve. Leve a frigideira com a manteiga ao fogo e acrescente o alho-poró. Refogue até estar macio e acrescente a mostarda e o açúcar mascavo. Misture bem e acrescente o vinho branco e metade do salmão. Deixe o vinho evaporar e regue com o creme de leite. Cozinhe por cerca de 5 minutos para dar o ponto e acrescente o salmão restante. Acerte o sal e a pimenta-do-reino. Escorra a massa e acrescente ao molho. Sirva bem quente.

Unknown disse...

Receita de canelone de ricota e nozes
Ingredientes
recheio:
• 500g de ricota fresca
• 100g de nozes picadas
• 1 xícara de chá de salsinha e cebolinhas picadas
• sal e noz-moscada a gosto
molho:
• 2 kg de tomate
• água (o suficiente)
• 3 cebolas picadas
• 1 colher de sopa de alho triturado
• 3 colheres de sopa de azeite
• 3 colheres de sopa de açúcar
• folhas de manjericão
• sal a gosto
demais ingredientes:
• 500g de massa para canelone pré-cozida
• 100g de queijo parmesão ralado (para polvilhar)
Modo de preparo desta receita:
1. para fazer o recheio, misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea
2. feito isso, preencha cada canelone com a pasta e coloque-os sobre um refratário
3. para preparar o molho, bata no liquidificador a pele e as sementes do tomate com um pouco de água e coe a mistura
4. então, frite a cebola e o alho no azeite, e acrescente o tomate picado, o açúcar e o sal
5. por último, adicione as folhas de manjericão e o caldo do liquidificador ao molho, misture bem e despeje sobre os canelones
6. para finalizar, polvilhe o queijo ralado e leve ao forno por, aproximadamente, 20 minuto
Dica: se desejar, você pode comprar o molho de tomate pronto ou tomates pelados.

lucas silveira disse...

sorvete de banana saudável
1 copo de acucar mascavo demerara
6 bananas dágua bem maduras
1 copo de agua
4 claras
2 colheres de açucar mascavo demerara (para bater nas claras)
1 cx de creme de leite

fazer a calda com agua e açucar até ficar ponto de caramelo, picar as bananas e juntar. Ferver até a banana ficar transparente.
deixar esfriar e gelar.
bater a clara em neve com as 2 colheres de açucar mascavo demerara até alcançar ponto bem firme, juntar o creme de leite batendo sempre, e em seguida a banana em calda.
colocar no congelador e apos 2 horas dar mais uma mexida.
Faço na maquina de sorvete e fica bem cremoso, mas para quem nao tem a maquina, a opçao é mexer até que congele.
Servir com castanhas ou amendoas.
a mesma receita pode ser feita com geleia de morango tambem. Rende um pote de 2 litros de sorvete

adriana disse...

Frango oriental

Ingredientes:
3 colheres de sopa de azeite
150 gr. de bacon cortado em cubinhos
1 cebola grande picadinha
1 kg de frango cortado em cubos(temperado com azeite,sal, louro e alho)
1 tablete de caldo de galinha esfarelado
noz-moscada
1 colher de chá de gengibre ralado
1/2 xícara de chá de shoyu
1 xícara de chá de ameixa
1 xícara de chá de damasco
4 colheres de salsa picadinha
sal e pimenta a gosto
1 colher de sopa de maizena

Modo de fazer:
Derreta o bacon no azeite, refogue a cebola, junte o frango, o tablete de caldo de galinha, o shoyu, o gengibre e vá colocando água quente até o frango cozinhar. Tempere com noz-moscada e acrescente as ameixas e o damasco picados. Deixe ferver uns 5 minutos e engrosse com 1 colher de sopa de maizena diluída num pouco de água. Quando desligar, junte a salsa.

adriana disse...

Espuma Baiana

Ingredientes:
1 litro de leite
1 vidro de leite de coco de 200 ml
8 gemas
8 colheres de açúcar
Levar ao fogo estes ingredientes, deixando ferver até talhar e ficar com aspecto de ambrosia. Retirar do fogo e colocar em um pirex refratário.

Bater 8 claras em neve com 16 colheres de açúcar formando um suspiro bem consistente. Colocar em cima do doce e levar ao forno por alguns minutos até dourar levemente. Retirar do forno, deixar esfriar e levar à geladeira.

Unknown disse...

Macarronese do Serginho
500g macarrão borboleta
1 sachê de extrato de tomate
1 lata de ervilha
1 lata de milho
400g de maionese light
tempero do molho a gosto
tomate, azeitonas e batata palha para enfeitar

** Macarrão: água, óleo e sal. Retire ainda "al dente" e reserve.

** Molho: alho, óleo e extrato de tomate. Refogue bem e mergulhe o macarrão.

Reserve o macarrão já com molho e quando estiver morno adicione a maionese, a ervilha e o milho. Misture bem e coloque em uma forma de vidro redonda. Corte o tomate em rodelas, separe as azeitonas e a batata palha enfeite o lindo prato.