terça-feira, 12 de abril de 2011

II Encontro Empresarial do Parador Maritacas Spa Resort


Empresários e profissionais de RH, MKT e Eventos
se reúnem para apresentação do espaço para eventos corporativos


Atividades de teal (Treinamento ao Ar Livre), dinâmicas empresariais, networking, troca de experiências e apresentação do espaço para eventos corporativos foram algumas das atrações do II Encontro Empresarial realizado pelo Parador Maritacas Spa Resort. O evento, que aconteceu no próprio Hotel, entre os dias 28 e 29 de março, reuniu empresários e profissionais das áreas de Recursos Humanos, Marketing e Eventos.


No primeiro dia do encontro, após uma breve apresentação do Resort, feita pela gerente Val Andrade, o engenheiro Gilmar Gonçalves de Oliveira, mestre em Desenvolvimento de Tecnologia, palestrou sobre "Independência, dependência e interdependência: maneiras de se interagir com a equipe". O palestrante, convidado especialmente para o evento, estimulou os participantes a desenvolverem novas técnicas para integração do grupo no ambiente de trabalho.


Outro momento de descontração e aprendizado foi a aplicação de dinâmicas para integrar equipes, quebrar o gelo, e ainda estimular o trabalho em conjunto. As dinâmicas foram aplicadas por Chuchu, líder da Equipe de Recreação Bicho do Mato, responsável por todas as atividades de recreação e lazer do Parador Maritacas Spa Resort.


No segundo dia do Encontro, foi a vez dos participantes conhecerem melhor tudo o que o resort tem para oferecer ao ambiente empresarial. Entre as atrações, estavam a apresentação do programa Spa Corporativo, apresentado pela profissional de Marketing de Parador Maritacas, Cristiane Leal e visita dirigida às instalações do Hotel, com Jonatan do Val.

Nenhum comentário: