segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Feriadão de Independência é no Parador Maritacas




Spa Resort decreta diversão e lazer aos hóspedes

O feriado de 7 de setembro é um dos mais importantes feriados nacionais. A data comemora a Independência do Brasil como metrópole, também conhecida, historicamente, pelo grito dado por Dom Pedro I, às margens do riacho Ipiranga, “Independência ou morte!”. É sem dúvida, uma data para ser comemorada à altura. É por isso, que neste dia, o Parador Maritacas decreta a diversão e o lazer de seus hóspedes.


Curtir momentos especiais no Parador Maritacas Spa Resort é a opção perfeita para relaxar e se divertir em família em total contato com a natureza. O Resort fica em uma área de 2.500 mil metros quadrados cercada de área verde por todos os lados. É o ambiente perfeito para dar o grito de independência e se livrar do estresse urbano.


No Parador Maritacas, a hospedagem para o feriadão conta com uma programação super especial. Entre as novidades na recreação infantil está o “Teatro da Independência”, que será encenado pelas próprias crianças e dirigido pelos monitores. Uma forma totalmente descontraída de brincar e homenagear à “Pátria Amada Brasil”.


Além de toda a infraestrutura do Resort, o feriadão de Independência contará com uma noite típica de Bar e Botequim, com música ao vivo. Porções tradicionais de bar como bolinhos de bacalhau, pastéis e croquetes de vitela, além de pratos como feijão amigo com torresmo, escondidinho de carne seca e caldeirada de frutos do mar são alguns dos petiscos previstos no cardápio. Ficou com vontade?


Entre em contato com a Central de Reservas e garanta já a diversão de toda a família. Ligue (24) 2442-4280 ou (24) 2442-1105. E-mails para reservas@paradormaritacas.com.br ou contato@paradormaritacas.com.br


Nenhum comentário: