terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Férias no Resort



Faça do Parador Maritacas o destino de suas férias!

É tempo de férias para crianças e para muitos pais que procuram conciliar seu tão sonhado descanso com o tempo livre os pimpolhos. Época perfeita para relaxar, divertir e passar momentos inesquecíveis em família. Sem dúvida, essa é a meta de muita gente. E se a sua família ainda não tem um destino para as férias, aproveite a nossa dica: venha para o Parador Maritacas Spa Resort.


Para sua melhor comodidade, o Resort coloca à sua disposição dois tipos de hospedagem: de domingo a quinta e de quinta a domingo. Enquanto crianças e adolescentes aproveitam as inúmeras atividades recreativas, sempre monitoradas por profissionais altamente capacitados, adultos podem relaxar no Angakatu Spa, o Spa do Parador Maritacas. Isso sem contar as atividades para pessoas de todas as idades.



No Resort você encontra atrações como piscinas infantil e adulta com toboágua, piscina térmica coberta, saunas, Bar Beira Rio com sinuca profissional e jogos de tabuleiro, Academia, Spa, Fazendinha com passeio de pônei, Maritaquinhas (clubinho para crianças menores com brinquedos infantis e bolinha de piscina), Maritacas Teen (salão com jogos de mesa semi profissionais como ping pong, totó, sinuca e ar Ball), lagos para recreação com passeio de caiaque e pedalinhos, caminhadas por trilhas ecológicas, passeios de bicicleta, triciclos, quadricíclo, charrete e a cavalo, oficinas e muito mais. 



No Parador Maritacas,férias são assim: muita diversão e uma inesquecível história para contar! Venha curtir suas férias conosco. Entre em contato com a Central de Reservas e agende sua hospedagem.



Central de Reservas Parador Maritacas Spa Resort:Telefones: (24) 2442-4280 /  (24) 2442-1105
E-mails: reservas@paradormaritacas.com.br ou contato@paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: