terça-feira, 23 de maio de 2017

DUENDE, PEDALINHO E MUITA DIVERSÃO!

Oi, pessoal !! Tudo bem!!


Após o maravilhoso Feriado do Dia das mães, no Hotel Fazenda Parador Maritacas, a diversão e a alegria continuaram a todo vapor por aqui, com um final de semana de muitos momentos marcantes para os nossos hóspedes se recordarem.


Uma das belas recordações foi passear pelo lago com o Pedalinho do Parador. O Pedalinho, sucesso absoluto entre visitantes de todas as idades, é mais uma atração diferenciada que oferecemos e que é sempre lembrada por quem já frequentou nosso hotel  fazenda.




E quem não gosta de jogar aquela pelada para descontrair? Nossos  “grandinhos” se juntaram à farra e foram bater uma bola  com os seus pequeninos. Hora do Futebol no  
Hotel Fazenda Parador Maritacas, um campeonato em que o que menos importa é 
o placar do jogo. Aqui, o quê vale, mesmo, é o clima de harmonia e a descontração 
dos jogadores.
 


Paras aqueles  que não possuem muita habilidade com a bola nos pés, que tal jogar algo apenas com as mãos? O Volleyball do Parador também foi bastante agitado esse fim de semana. Com os pés ou com as mãos, ambos foram esportes muito requisitados nos belos campos de nosso Hotel.



Com a chegada do anoitecer, hora de a nossa equipe de recreadores entrar em ação. Na divertida atividade da Caça ao Duende, as crianças precisavam montar um quebra-cabeça que, conforme ia sendo montado, revelava, aos poucos, as pistas para se encontrar o Duende. Os pequenos ficavam eufóricos, não conseguiam se conter de alegria, sempre que descobriam onde se encontrava nosso simpático verdinho.



O friozinho que vem nos acompanhando no Parador, continua avisando que a chegada do Inverno na serra está próximo e, junto a ele,  também vêm por aí as famosas Festas Juninas do  Hotel Fazenda Parador Maritacas, um dos principais eventos preparados pelo Hotel para o período das férias escolares.

Esperamos por todos vocês!!


Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 
visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

 

Nenhum comentário: