quarta-feira, 11 de abril de 2018

NOSSO HOTEL, PARA VOCÊ!

Ola Maritaqueiros e Maritaqueiras, boa tarde!

Estamos nos aproximando de mais um feriado prolongado, que tal se hospedar em um Hotel com de cerca de 2 milhões de m² de pura natureza e luxo?



Contamos com serviços e atendimentos de primeira por que nossa relação com hóspede não é de uma simples prestação de serviço, gostamos de proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes pois nosso foco é o atendimento especializado. Aqui no Hotel Parador Maritacas o luxo e a natureza caminham lado a lado com a família.



Ensinamos os benefícios do contato com os animais e a importância de protege-los, já que deles vem nosso sustento e nossa saúde. Sr Dilço é responsável por nossa fazendinha e somos grato pelo carinho que ele trata de nossos animais e consegue claramente passar isso ao nossos hóspedes.













Nossas suítes são bem próximas das zonas de atividades do Hotel o que evita perca de tempo por deslocamento focando somente suas energias em nossas atividades.Esperamos que em breve possa nos visitar, estamos preparados para proporcionar uma experiência única entre luxo e o rústico. 



Hotel Parador Maritacas
Central de Reservas: (24) 2442-4280 .
Celular e whatsapp: (21) 96778-0088 /
(21) 96776-0088 / (21) 96782-1717.
SITE DO HOTEL PARADOR MARITACAS

Nenhum comentário: