terça-feira, 19 de junho de 2018

Festa Junina no Hotel Parador Maritacas

MARITAQUEIROS E MARITAQUEIRAS, ANARRIÊ!

No Hotel Fazenda Parador Maritacas as festas juninas vão bem além de junho. 

Você e sua família poderão dançar quadrilha, pular fogueira, comer aquelas comidinhas tradicionais de festa caipira em junho, julho e agosto! Todos os sábados teremos o Arraiá do Parador , até o final de agosto!
E no período de férias de julho, a festa caipira acontece também nas terças feiras!




A festa junina no Hotel Fazenda Parador Maritacas, tem DJ com músicas tradicionais, com muito som de sanfona, tem forró pé de serra, casamento e a famosa Quadrilha dos Hóspedes!
A recreação é um show á parte! Promove brincadeiras e gincanas de festa na roça! Tem brincadeira para os pequenos, que se divertem muito e tem também muita brincadeira e diversão para os casais. 

Os quitutes são mesmo uma delícia! Tem milho verde, cural, pipoca,  cachorro quente , pé de moleque, salsichão, paçoca, bolo de fubá, doce de abóbora, caldo verde, canjiquinha, quentão. E além disso, tem outros pratos para outros paladares. Tradicional churrasco, quiches variados, arroz carreteiro, massas ao molho de ragu e molho aos queijos, tortas, pudins e muito mais!
A festa conta ainda com um serviço de bar exclusivo, drinks especiais, aquela caipirinha gostosa que cai bem, cervejas e uma carta de vinhos selecionados. 

Com o friozinho típico da serra, aqui no Vale do Café, tomar um bom vinho, com a fogueira aquecendo, é mesmo uma delícia.
Os filhos estarão se divertindo e os casais podendo curtir a festa como quiser!
A festa caipira do Hotel Fazenda Parador Maritacas  foi concebida para todas as idades. Pode ser uma festa para curtir a dois, pode ser uma festa para compartilhar com um grupo de amigos e também uma festa e tanto para as crianças.
A festa acontece em um local coberto, com características rústicas, com decoração de festa junina, bem próximo á recepção do hotel, pra quem fica nas suítes master, bastam alguns passos para chegar na festa!

Prepare seu vestido caipira, o chapéu de palha, a roupa remendada, vale fazer pintinhas nas maçãs do rosto das meninas e bigode nos meninos! Na festa caipira do Hotel Fazenda Parador Maritacas você pode vir á caráter, mas se não quiser, fique á vontade, o importante é estar com a gente.

A Equipe do Parador Maritacas está pronta esperando você e sua família para o nosso Arraiá! 
As festas acontecem nos dias 16, 23 e 30 de junho. Em julho , nos dias 07, 14, 17, 21, 24 e 28. E em agosto, nos dias 04, 11, 18 e 25.

Não tem desculpa, tem festa caipira para escolher! 

O Parador Maritacas quer que você venha se divertir e aproveitar esse momento tão especial e que tanto agrada nossos hóspedes todos os anos, por isso estendemos até agosto.
A melhor Festa Caipira, está no Hotel Fazenda Parador Maritacas. 


Olha a cobraaaaaa!!! É mentiraaaaa!!! Vamos passear na roça!

Hotel Parador Maritacas; Família, Diversão e Tranquilidade são aqui!

Hotel Parador Maritacas
Central de Reservas: (24) 2442-4280 .
Celular e whatsapp: (21) 96778-0088 / 
(21) 96776-0088 / (21) 96782-1717.

Nenhum comentário: