sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia das Mães é no Parador Maritacas




Prestigie sua mãe oferecendo momentos inesquecíveis em família 

O Dia das Mães está chegando! No Brasil, a data é comemorada todo segundo domingo do mês de maio. É hora de pensar em um lindo presente para agradar aquela que nos deu a vida, carinho, atenção e muito amor. Para uma mãe, o melhor presente é o seu filho. Então, que tal prestigiá-la com um fim de semana em família no Parador Maritacas Spa Resort?
Na hospedagem entre 10 a 12 de maio de 2013, as mamães ganham uma diária free. Um presente e tanto! A data também será comemorada com um café da manhã especial. Isso sem contar atividades de lazer que estão sendo programadas com todo carinho pela recreação do Parador Maritacas para unir ainda mais mães e filhos.
Além da recreação diferenciada, você e sua família ainda podem aproveitar toda a infraestrutura oferecida pelo Resort, como piscinas ao livre com toboágua, piscina térmica, saunas, Maritaquinhas, Maritacas Teen, Fazendinha com passeio de pônei, campo de futebol, quadra de vôlei, pedalinho, caiaque, bicicleta, passeio de charrete, arco e flecha, rapel e  muito mais.
Surpreenda sua mãe. Ofereça a ela momentos inesquecíveis no Parador Maritacas. Gostou da dica? Entre em contato com a Central de Reservas e garanta logo a sua hospedagem. E lembre-se: no fim de semana do Dia das Mães, a diária da mamãe é free no Parador Maritacas. Aproveite!
Central de Reservas:
Telefones: (24) 2442-4280 / (24) 2442-1105
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 21:30h e aos sábados, das 08:00h às 16:00h.

Nenhum comentário: