segunda-feira, 20 de maio de 2013

Feriado de Corpus Christi no Parador Maritacas está imperdível






Parador Maritacas é opção de lazer e descanso em um só lugar durante o feriado prolongado 

Vem aí mais um feriado prolongado. O Corpus Christi, que acontece no dia 30 de maio, é mais uma ótima oportunidade para viajar em família, convidar os amigos e curtir momentos especiais. Para quem quer fugir do estresse urbano e passar o feriadão “de boa” a dica é aproveitar tudo o que o Parador Maritacas tem para oferecer. Local ideal para quem procura lazer e descanso em um só lugar.

Com uma área de 2.500.000 m² de muita natureza, conforto, requinte e elegância, o Parador Maritacas conta com atividades de lazer monitoradas específica para todas as faixa etárias a partir de dois anos de idade.  E para o feriadão prolongado, o Resort preparou uma programação muito especial. Noite Italiana e Jantar Dançante são algumas das atrações previstas para o Corpus Christi no Parador Maritacas.

Para o feriado de Corpus Christi, os pacotes incluem a hospedagem entre os dias 29 de maio a 02 de junho de 2013, com Café da Manhã, Almoço e Jantar incluso, além, de toda a área de lazer e programações especiais para a data. Gostou da dica de passeio em família para este feriado? Então aproveite as últimas suítes disponíveis e faça logo a reserva de sua hospedagem.

Central de Reservas:
Telefones: (24) 2442-4280  /  (24) 2442-1105 

Nenhum comentário: