terça-feira, 13 de junho de 2017

Coelho, Mini Vaca, Atividades e muito mais...



Olá, Maritaqueiros!!

Estamos na metade do mês de Junho, e já é véspera de feriadão. Está chegando o maravilhoso feriado de Corpus Christi!!


Nesse final de semana, demos sequência às deliciosas atividades relacionadas às Festas Juninas, uma proposta diferenciada para todos os nossos hóspedes, do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Durante o dia, com o agradável clima serrano do Vale do Café, os grandinhos e pequeninos puderam degustar um delicioso Lanche Junino, com todas as comidas típicas desse período de Festas Juninas.


Nossa piscina ficou toda animada com as diversas atividades recreativas oferecidas pelo Parador. Nossa equipe de recreadores  comandou o alongamento para aquecer e preparar os hóspedes para o dia recheado de eventos no Hotel.


Todos bem aquecidos? Hora, então, da tradicional caminhada rumo à Fazendinha do Parador. Assim que chegaram,  os pequenos foram ao encontro da famosa Mini Vaca, e tiveram a oportunidade de ordenhar e tomar um leite natural e fresquinho, diretamente da Mini.


Caminhando mais um pouco, encontramos uma das amiguinhas da Mini Vaca: a porquinha Pepa Pig estava pronta para receber nossos visitantes, onde as crianças puderam alimentá-la dentro de sua própria “casa”.


E olhem quem apareceu na Fazendinha... a Páscoa já passou, mas os coelhinhos continuam passeando por aqui, interagindo e fazendo a alegria dos nossos pequenos!!


No Pedalinho do Parador, todos puderam relaxar com um belo passeio pelo lago do Hotel. Um momento de paz e tranquilidade que os hóspedes sempre adoram.


Quarta-Feira está chegando, com o esperado Feriadão de Corpus Christi. Estamos prontos para recebê-los, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas

Venham curtir conosco!!

Nenhum comentário: