terça-feira, 6 de junho de 2017

NOSSA  PRIMEIRA FESTA JUNINA!



Olá, Maritaqueiros!!

Ainda estamos começando o mês de Junho, mas as Festas Juninas já chegaram no Hotel Parador!! Até o dia 2 de Agosto,  teremos Festas Juninas em todos os finais de semana, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas. Apresentamos uma proposta diferenciada para que nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo esse período de festas.


Nossa festa já começou recheada de comidas típicas para todos os gostos possíveis. Grandinhos ou baixinhos,  todos puderam se deliciar com bastante milho, cachorro quente, quentão, caldos e outras maravilhas tipicamente juninas.


E é claro que não poderiam faltar os deliciosos espetinhos. Muito salsichão e churrasquinho para os pequenos se esbaldarem e carregarem as energias.


Na mesa de doces do Arraiá do Parador, nossos hóspedes puderam adoçar a noite com muita paçoca, cocada e uma variedade de doces em compota oferecidos, com muito carinho, pelo Hotel Fazenda Parador Maritacas.

A tradicional Quadrilha foi o ponto central de nossa festa. Com muita música e muita dança, todos se encantaram com nosso ritmo, e o Arraiá do Parador ficou completo com nossos hóspedes vestidos a caráter.


Na conhecida Dança da Laranja, os casais dançaram e, ao mesmo tempo,  precisaram testar suas habilidades, equilibrando uma laranja no nariz e sem deixar cair!!


Tivemos também a atividade do Acerte o Palhaço, em que era preciso acertar a bolinha dentro da boca do palhaço, e os vencedores ganhavam brindes quando conseguiam acertar.


Após uma longa noite com muita festa e diversão, hora de se atirar nas águas do Parador, com a Tirolesa Kamikase!!  Nesse tipo de tirolesa, as pessoas puderam terminar  seus “vôos” com um maravilhoso e refrescante mergulho no lago. É mais um diferenciado entretenimento do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Semana que vem tem mais. Teremos, aqui no hotel, vários finais de semana de muitas Festas Juninas. Venha curtir as maravilhosas Férias de Julho com a gente!!

Nenhum comentário: