terça-feira, 25 de julho de 2017

JOGOS, BRINCADEIRAS E MUITA DIVERSÃO!!!



Olá, Maritaqueiros!!

Como vocês estão?

Finalzinho do mês de Julho,  temporada de férias escolares, e a diversão e alegria continuam a mil por hora por aqui, no no Hotel Fazenda Parador Maritacas, com mais uma inesquecível semana para todos os altinhos e baixnhos que tivemos a honra de receber.



Começamos o dia com bom alongamento, organizado pelo nosso time de recreadores, preparando nossos visitantes para o dia de muitas atividades no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Um solzinho maravilhoso apareceu por aqui, para dar um brilho especial às nossas manhãs. E para completar, nada melhor que pode se exercitar ao redor da linda piscina do Parador Maritacas.

Após as atividades na piscina, nossos hóspedes continuaram se exercitando com a tradicional  caminhada rumo à Fazendinha do Parador.

Muito ansiosos para interagir com os bichinhos, nossos pequenos eram só alegria na chegada à Fazendinha.


Novamente, o Paintball do Parador foi muito requisitado pelos nossos hóspedes, e tem sido um dos esportes mais requisitados nas Férias de Julho do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Tivemos uma nova atividade noturna, desenvolvida e apresentada pela nossa equipe Recreamundo, denominada como a Brincadeira do Passaporte.

Nessa atividade,  as crianças se dividem em duas equipes, A e B, e devem esconder, uma da outra, as pistas que levam à descoberta de um enigma, onde a equipe que desvendá-lo é a vencedora.



E para finalizar o fim de semana com chave de ouro, hora de curtir a noite de Sábado no Arraiá do Parador, com muita música, dança, brincadeiras e comidas e bebidas típicas para todos os gostos.


“Se você deseja passar um final de semana  num lugar em  meio à natureza, para relaxar e descansar, e que ao mesmo tempo ofereça atividades para as crianças, com boa comida, conforto e a apenas duas horas do Rio, o Parador Maritacas é o lugar certo.”
(Blog Viajar Hei)


Estamos na última semana do mês de Julho, mas ainda dá tempo de aproveitar as férias escolares, aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Tragam seus pequeninos e venham viver maravilhosos momentos com a gente!!


Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 
visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: