terça-feira, 4 de julho de 2017

Semana de alegria e visita no Parador!



Olá, Maritaqueiros!!

Tudo bem com vocês?


Hotel Fazenda Parador Maritacas, durante o meio de semana, teve o prazer e a honra de receber uma turminha para lá de especial: dois grupos de lindos pequeninos,  do Colégio Santos Anjos, de Vassouras.


Os pequenos estudantes, do  Jardim Maternal  1 e 2, chegaram muito animados e doidos para desfrutarem de todas as brincadeiras, recreações e entretenimentos que o Hotel Parador oferece.

Já chegando na Fazendinha do Parador, a criançada foi recebida com muita alegria pelo nosso simpático Zé da Roça.

 Nossa estrela Parrudo foi a sensação da Fazendinha. Todos puderam dar uma voltinha no bichinho mais amado do Vale do Café!!

Alguns preferiram fazer um gostoso passeio de charrete, e puderam, além de passear, observar a linda paisagem natural do Hotel Fazenda Parador Maritacas.

Outros pequenos ficaram perto da Casinha de Madeira, onde se divertiram muito com nosso  Pula-Pula.

Depois de tanto brincarem, é hora do lanche!! Bolo de chocolate, cachorro quente, pizza, bolinho de chuva, refrigerantes, sucos, e todos os tipos de guloseimas para os baixinhos poderem renovar suas energias.

Com as energias devidamente recarregadas,  todos foram à quadra de Tênis para a brincadeira do vampiro, novamente com nosso grande Zé da Roça.

Os maiorzinhos se espalharam pelo Salão de Jogos do Parador. Meninos e meninas interagiram juntos com belas partidas de ping pong, pebolim, sinuca, ou até mesmo dando uma boa escalada indoor na parede de nosso Salão.


Durante esse mês, teremos muitas dias perfeitos como esses, no Hotel Fazenda Parador Maritacas, pois enfim chegaram as maravilhosas Férias de Julho!!

Tragam seus pequeninos e venham brincar com a gente!!



Reserve Já: (24) 2442-4280  ou  (21) 96776-0088. 

visite nosso site: www.paradormaritacas.com.br

Nenhum comentário: