terça-feira, 15 de agosto de 2017

BLOGUEIRAS, FAZENDINHA E MÚSICA!!!


Olá, Maritaqueiros!!

Estamos chegando na metade do mês de Agosto,  e pudemos ter a oportunidade de comemorar, junto com os nossos hóspedes, um Feriado para lá de especial; o grande Dia em que todos os papais desse mundo são homenageados.


Também tivemos o prazer de receber duas simpáticas Blogueiras, Cynthia e Renata, dos Blogs Fala Mãe e Mamãe Now, que vieram para contar a vocês sobre a experiência de passar um final de semana no Hotel Fazenda Parador Maritacas.

“Fim de semana lindo passamos aqui no Parador Maritacas. Quanto carinho e cuidado conosco. Destaque especial para o tio que cuida do famoso Parrudo (cavalinho) na #fazendinha. Amamos muito, amamos tudo!!” (Blog Mamãe Now)

Dessa vez, uma das sensações da Fazendinha, ao lado da estrela Parrudo, foi a elegante e graciosa Cabra Margarina, que deixou  nossos baixinhos eufóricos com toda sua simpatia.


As mamães trouxeram seus pequenos para homenagearem os papais, mas, como ninguém é de ferro, também puderam se sentir como se o Feriado também fosse delas, relaxando no maravilhoso Spa do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Já os nossos papais comemoraram o feriado que é dedicado especialmente a eles, curtindo o friozinho gostoso do Vale do Café, juntamente com o clima de paz e tranquilidade da natureza que só o Parador Maritacas possui.


Ao anoitecer, tivemos uma deliciosa música ao vivo, com voz e violão para os nossos hóspedes poderem relaxar e degustar um bom drink na noite de Sábado.

“Lugar lindo que vai deixar saudades!!”   (Blog Fala Mãe)

Em Agosto, o Hotel Fazenda Parador Maritacas está com uma excelente promoção para os finais de semana dos dias 18 a 20, 25 a 27 e  1 a 3, em que na reserva de dois ou mais apartamentos, você ganha 15% de desconto em cada pacote.


Estão todos preparados? Façam as malas e tragam seus pequeninos para brincar conosco!!

Nenhum comentário: