terça-feira, 22 de agosto de 2017



FAZENDINHA, TIROLESA E MUITA DIVERSÃO



Olá, Maritaqueiros!!

Como vocês estão?

O segundo semestre do ano está apenas se iniciando, mas o mês de Agosto vem chegando ao seu final, ainda trazendo o friozinho característico do Inverno.


A Primavera ainda não chegou, mas já podemos perceber belíssimas flores dando o ar de sua graça no paradisíaco cenário do Hotel Fazenda Parador Maritacas.



E junto à maravilhosa paisagem natural do Hotel Parador, essa semana nossos pequenos brincaram e se divertiram o tempo todo com as animadas atividades recreativas da Fazendinha.

Não são apenas as crianças que curtem ordenhar as nossas vaquinhas, os grandinhos também adoram aproveitar esse especial momento da nossa fazenda.


Os pequeninos se esbaldaram na Tirolesa Kamikase do Parador, uma das diversas atividades diferenciadas oferecidas pelo Hotel Fazenda Parador Maritacas.


A alegria tomou conta da criançada com o Skibunda do Parador,  uma das brincadeiras mais divertidas comandadass por nossa equipe de recreadores.


Com a noite esfriando aqui na serra,  nossos hóspedes puderam degustar um bom vinho, enquanto curtiam aquele inconfundível friozinho do Vale do Café.

“Nosso quarto no Parador Maritacas ficava localizado na ala "Suítes Varandas". Os quartos são super aconchegantes e a iluminação indireta da um super charme. E tem uma varanda deliciosa com barulhinho de cachoeira. Preciso de mais? Acho que não!”     (Blog Rio com Crianças)

Em Setembro, vem aí um belo feriadão para que todos possam desfrutar aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Venham celebrar o Dia da nossa Independência conosco. Contamos com todos vocês!!

Nenhum comentário: