quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Férias de Verão e prontos para a folia!!

Olá, Maritaqueiros!!
Como vocês estão?
Estamos no comecinho do mês de Fevereiro, semana de Pré-Carnaval, e o Hotel Fazenda Parador Maritacas já está em ritmo de Folia, pronto para receber nossos hóspedes neste que é um dos maiores eventos do nosso calendário.

Como não poderia deixar de ser, continuamos contagiados pelo clima de alegria e diversão do mês de Janeiro. As Férias de Janeiro do Parador Maritacas foi um grande sucesso de público, com muito entretenimento, animação e  tranquilidade, tanto para os altinhos como para os baixinhos.


O clima bem quente de Janeiro, típico da estação de Verão foi um grande convite a todos para se refrescarem em nossas piscinas.

O calor não foi empecilho para nossos visitantes, que puderam passear, relaxadamente, contemplando todo o paradisíaco cenário do Hotel Fazenda Parador Maritacas.


Ainda no clima de Férias de Janeiro, nossos hóspedes curtiram momentos de muita paz e conforto no nosso Spa Angakatu.

Com o Hotel recheado de baixinhos durante o mês inteiro, as crianças se divertiram e ainda fizeram a alegria dos bichinhos da Fazendinha do Parador.

A Fazendinha, como de costume, foi uma das lindas recordações que os pequeninos levaram das maravilhosas Férias de Janeiro do nosso hotel.

O Hotel Fazenda Parador Maritacas já está em pleno ritmo de Carnaval!! Estamos preparando uma série de atividades muito especiais para todos vocês.
Recreação, Música ao Vivo e o Baile de Carnaval Infantil são apenas algumas das atrações do Carnaval 2018 no Parador Maritacas, o mais divertido, animado e com muita paz para toda a família.

Já fez sua reserva? Venha cair na Folia do Carnaval do Parador!!

Nenhum comentário: