quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

FIM DE SEMANA INCRÍVEL NO PARADOR!!

Olá, Maritaqueiros!

Nesse final de semana, finalzinho do mês de Fevereiro, tivemos momentos incríveis aqui no Hotel Fazenda Parador Maritacas!

Desde o momento em que chegaram, Nossos hópedes ficaram encantados com o paradisíaco cenário do Hotel Fazenda Parador Maritacas , onde a natureza está presente por todo seu redor.


A caminho para o quarto, os visitantes encontraram flores por toda parte, sempre acompanhados  pelos belos cantos dos pássaros do Hotel. 


E nessa época do ano é muito comum encontrarmos nossas famosas mascotes, sim, as simpáticas Maritacas, que fazem muita festa com nossos hópedes!


Para as crianças, interação com os animais é o que não faltou, na Fazendinha do Parador!


Na Fazendinha do Hotel Fazenda parador Maritacas, elas tiveram a oportunidade de ordenhar a vaca Mimosa, olhar bem de perto a rotina dos bichinhos, alimentar os patos e galinhas, dar um passeio com nosso xodó, Parrudo, e explorar cada cantinho daquele lugar mágico e novo para a maioria delas!


Muitos hóspedes optaram pelas caminhadas por nossas trilhas, que sempre são um show de paisagem e surpresas da natureza, aqui no Hotel Fazenda parador Maritacas.

Quer interagir, participar ou apenas observar a natureza?!

Nenhum comentário: